Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual é a coisa que vocês mais odeiam? Empty Qual é a coisa que vocês mais odeiam? Sex Jul 03, 2015 10:40 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Uma coisa que eu realmente odeio do fundo da minha alma é quando erram o meu nome. Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 4294781093 Eu entendo que tem pessoas que são esquecidas quando se trata de nomes, mas as vezes eu acho desaforo te chamar por outro nome. Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 4294781093 Já tive colegas de escola que esqueciam o meu nome, eu sentia um ódio mortal.
Como me chamo Cristiane, sempre me chamaram de Cristina, Cristine, Crislaine, Tatiane... :fak: Mas as vezes dá um ódio profundo disso D: Acho uma falta de respeito. '-'

E vocês? Qual é a coisa que vocês mais odeiam?

https://myotakuway.wordpress.com/

Anjinha

Anjinha
Esforçado
Esforçado
EU ODEIO QUANDO EU TO ASSISTINDO ANIME E MINHA FAMILIA, OU ALGUÉM VEM E DIZ, ISSO É COISA DE CRIANÇA cirg!
VEI SÓ MORRE :FD: bater!

dbo8odb

dbo8odb
Viajante
Viajante
Hm deixa eu pensar....eu odeio quando tem alguem perto de mim comendo de boca aberta ou mastigando chiclete igual vaca come grama...realmente odeio, e tem mais minha irmã vive fazendo de proposito isso perto de mim Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 782618438 Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 782618438 Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 1223648495 Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 782618438 Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 782618438

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Anjinha escreveu:EU ODEIO QUANDO EU TO ASSISTINDO ANIME E MINHA FAMILIA, OU ALGUÉM VEM E DIZ, ISSO É COISA DE CRIANÇA cirg!
VEI SÓ MORRE :FD: bater!

Eu também odeio isso. e.e
Um dia obrigo eles a assistirem Death Note ou lerem Hellsing pra ver o que é coisa de criança. ...........

dbo8odb escreveu:Hm deixa eu pensar....eu odeio quando tem alguem perto de mim comendo de boca aberta ou mastigando chiclete igual vaca come grama...realmente odeio, e tem mais minha irmã vive fazendo de proposito isso perto de mim Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 782618438 Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 782618438 Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 1223648495 Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 782618438 Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 782618438

UHSAUHUHASUHASUHASUHAUASUHAS "Igual vaca come grama" é a melhor definição pra isso. :KUKU: Mas odeio isso também... e quando "chupam" o macarrão? Aff, que raiva e.e

https://myotakuway.wordpress.com/

Fabíola Silva

Fabíola Silva
Viajante
Viajante
A coisa que mais odeio no fundo da alma , e quando eu estou lendo meus mangás e vem alguém me atrapalhar , pow cuido da casa , das filhas , do marido e ainda trabalho , e quando penso que estou de boas na minha ai vem um e fica me chamando me tirando a concentração , coloquei meu pc no meu quarto, mesmo pra ninguém me incomodar, mas não tem jeito, sempre vem alguém(MARIDO) e fica me encarando quando estou lendo , e me perguntando qual a graça de ler essas revistinha sem graça , pode um trem desses "revistinhas" ????  aff  isso me tira do serio , faça qualquer coisa mas não tira minha concentração não sesshstareplz Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 4294781093 , ele disse que parece uma adolecente , que não tenho idade pra ler mangá , aquele filho de uma SOGRA me chamou de velha pode uns trem desse  Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 1620611451  Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 503387777 , e eu so tenho 29 aninhos, mas eu me sinto uma adolecente, rsrs  EU ADORO MANGÁ COM CONTEÚDO MAIS ADULTO, TIPO SMUT , JOSEI, YAOI ,   ai  já da pra imaginar minha frustração , o pior e que tenho 3 filhas fico meio receosa , imaginando elas aparecerem pela porta e me pegar lendo bem na parte complicada , não posso trancar a porta por que o quarto não e só meu  kkkkkkkkkkk

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Fabíola Silva escreveu:A coisa que mais odeio no fundo da alma , e quando eu estou lendo meus mangás e vem alguém me atrapalhar , pow cuido da casa , das filhas , do marido e ainda trabalho , e quando penso que estou de boas na minha ai vem um e fica me chamando me tirando a concentração , coloquei meu pc no meu quarto, mesmo pra ninguém me incomodar, mas não tem jeito, sempre vem alguém(MARIDO) e fica me encarando quando estou lendo , e me perguntando qual a graça de ler essas revistinha sem graça , pode um trem desses "revistinhas" ????  aff  isso me tira do serio , faça qualquer coisa mas não tira minha concentração não sesshstareplz Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 4294781093 , ele disse que parece uma adolecente , que não tenho idade pra ler mangá , aquele filho de uma SOGRA me chamou de velha pode uns trem desse  Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 1620611451  Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 503387777 , e eu so tenho 29 aninhos, mas eu me sinto uma adolecente, rsrs  EU ADORO MANGÁ COM CONTEÚDO MAIS ADULTO, TIPO SMUT , JOSEI, YAOI ,   ai  já da pra imaginar minha frustração , o pior e que tenho 3 filhas fico meio receosa , imaginando elas aparecerem pela porta e me pegar lendo bem na parte complicada , não posso trancar a porta por que o quarto não e só meu  kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk Bom, meu namorado diz que pareço adolescente tbm já que amo desenhos animados, livros de romance adolescente, shoujos... kkkkk Claro que adoramos os smuts também e uma coisa mais adulta, mas esse lado menininha nosso nunca vai morrer u.u

Bom, quanto a mim, eu não diria que odeeeeio, sei lá, acho uma palavra muito forte. MAS eu não gosto quando estou fazendo algo, vir uma pessoa falar "faz assim ó, seu jeito ta errado." Tipo, se realmente eu ver que está errado, eu não me importaria, mas se for aquelas coisas tipo afazeres domésticos (limpar casa, lavar louça, fazer comida) que cada um gosta de fazer do seu jeito, eu fico puta da vida inueyepoppingplz
Principalmente fazer comida. A maioria das pessoas amam a comida que eu faço, ai vem um ser tipo meu irmão mais velho e diz que não sei cozinhar, nossa, eu fico revoltada inufireplz

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Yuki Onna

Yuki Onna
Viajante
Viajante
A coisa que mais odeio no mundo é quando eu saio e as pessoas ficam me encarando --.
A segunda coisa que mais odeio é quando perguntam a minha idade e criticam o meu tamanho,tipo me deu vontade de morrer quando uma garotinha me parou na loja e me perguntou se eu não iria crescer mais...UMA GAROTINHA -OQ
ODEIO sair de casa,porque coisas estranhas sempre acabam me acontecendo,como >> o mais ''normal'' são as pessoas conversarem comigo fazendo uma especie de mímica por acharem que não sei português ...........

Fabíola Silva

Fabíola Silva
Viajante
Viajante
Mandy escreveu:
Fabíola Silva escreveu:A coisa que mais odeio no fundo da alma , e quando eu estou lendo meus mangás e vem alguém me atrapalhar , pow cuido da casa , das filhas , do marido e ainda trabalho , e quando penso que estou de boas na minha ai vem um e fica me chamando me tirando a concentração , coloquei meu pc no meu quarto, mesmo pra ninguém me incomodar, mas não tem jeito, sempre vem alguém(MARIDO) e fica me encarando quando estou lendo , e me perguntando qual a graça de ler essas revistinha sem graça , pode um trem desses "revistinhas" ????  aff  isso me tira do serio , faça qualquer coisa mas não tira minha concentração não sesshstareplz Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 4294781093 , ele disse que parece uma adolecente , que não tenho idade pra ler mangá , aquele filho de uma SOGRA me chamou de velha pode uns trem desse  Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 1620611451  Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 503387777 , e eu so tenho 29 aninhos, mas eu me sinto uma adolecente, rsrs  EU ADORO MANGÁ COM CONTEÚDO MAIS ADULTO, TIPO SMUT , JOSEI, YAOI ,   ai  já da pra imaginar minha frustração , o pior e que tenho 3 filhas fico meio receosa , imaginando elas aparecerem pela porta e me pegar lendo bem na parte complicada , não posso trancar a porta por que o quarto não e só meu  kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk Bom, meu namorado diz que pareço adolescente tbm já que amo desenhos animados, livros de romance adolescente, shoujos... kkkkk Claro que adoramos os smuts também e uma coisa mais adulta, mas esse lado menininha nosso nunca vai morrer u.u

Bom, quanto a mim, eu não diria que odeeeeio, sei lá, acho uma palavra muito forte. MAS eu não gosto quando estou fazendo algo, vir uma pessoa falar "faz assim ó, seu jeito ta errado." Tipo, se realmente eu ver que está errado, eu não me importaria, mas se for aquelas coisas tipo afazeres domésticos (limpar casa, lavar louça, fazer comida) que cada um gosta de fazer do seu jeito, eu fico puta da vida inueyepoppingplz
Principalmente fazer comida. A maioria das pessoas amam a comida que eu faço, ai vem um ser tipo meu irmão mais velho e diz que não sei cozinhar, nossa, eu fico revoltada inufireplz

Engravidei com 15 anos , com 18 anos já estava com as minhas 3 princesinhas (filhotas) resumindo, quase  não tive essa fase de adolescente , estou vivendo agora rsrs, mas esqueci de acrescentar  la em cima que tbm adoro o meu velho e amado  cliché, meu eterno shoujo Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 2217525179  , o shoujo e  meu tudo adorooooo rsrs Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 421646693


Agora em relação ao que vc disse , eu tbm  fico puta da vida, quando me dão ordens mesmo a gente já sabendo o que tem que fazer , e enquanto a comida tbm não gosto quando criticam , se não gosta faz melhor principalmente se e eu que sempre cozinho -OQ

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Yuki Onna escreveu:A coisa que mais odeio no mundo é quando eu saio e as pessoas ficam me encarando --.
A segunda coisa que mais odeio é quando perguntam a minha idade e criticam o meu tamanho,tipo me deu vontade de morrer quando uma garotinha me parou na loja e me perguntou se eu não iria crescer mais...UMA GAROTINHA -OQ
ODEIO sair de casa,porque coisas estranhas sempre acabam me acontecendo,como >> o mais ''normal'' são as pessoas conversarem comigo fazendo uma especie de mímica por acharem que não sei português ...........

Nossa, eu também odeioooo! Duas vezes no ônibus o mesmo cara ficou me encarando... na segunda vez eu sai do ônibus e fiquei encarando ele :MAL: Sabe quando a pessoa fica batendo as mãos como se estivesse se preparando para bater em alguém? Eu fiz isso encarando ele até o ônibus sumir da minha vista... e ele me encarando !pensa!


Fabíola Silva escreveu:
Mandy escreveu:
Fabíola Silva escreveu:A coisa que mais odeio no fundo da alma , e quando eu estou lendo meus mangás e vem alguém me atrapalhar , pow cuido da casa , das filhas , do marido e ainda trabalho , e quando penso que estou de boas na minha ai vem um e fica me chamando me tirando a concentração , coloquei meu pc no meu quarto, mesmo pra ninguém me incomodar, mas não tem jeito, sempre vem alguém(MARIDO) e fica me encarando quando estou lendo , e me perguntando qual a graça de ler essas revistinha sem graça , pode um trem desses "revistinhas" ????  aff  isso me tira do serio , faça qualquer coisa mas não tira minha concentração não sesshstareplz Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 4294781093 , ele disse que parece uma adolecente , que não tenho idade pra ler mangá , aquele filho de uma SOGRA me chamou de velha pode uns trem desse  Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 1620611451  Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 503387777 , e eu so tenho 29 aninhos, mas eu me sinto uma adolecente, rsrs  EU ADORO MANGÁ COM CONTEÚDO MAIS ADULTO, TIPO SMUT , JOSEI, YAOI ,   ai  já da pra imaginar minha frustração , o pior e que tenho 3 filhas fico meio receosa , imaginando elas aparecerem pela porta e me pegar lendo bem na parte complicada , não posso trancar a porta por que o quarto não e só meu  kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk Bom, meu namorado diz que pareço adolescente tbm já que amo desenhos animados, livros de romance adolescente, shoujos... kkkkk Claro que adoramos os smuts também e uma coisa mais adulta, mas esse lado menininha nosso nunca vai morrer u.u

Bom, quanto a mim, eu não diria que odeeeeio, sei lá, acho uma palavra muito forte. MAS eu não gosto quando estou fazendo algo, vir uma pessoa falar "faz assim ó, seu jeito ta errado." Tipo, se realmente eu ver que está errado, eu não me importaria, mas se for aquelas coisas tipo afazeres domésticos (limpar casa, lavar louça, fazer comida) que cada um gosta de fazer do seu jeito, eu fico puta da vida inueyepoppingplz
Principalmente fazer comida. A maioria das pessoas amam a comida que eu faço, ai vem um ser tipo meu irmão mais velho e diz que não sei cozinhar, nossa, eu fico revoltada inufireplz

Engravidei com 15 anos , com 18 anos já estava com as minhas 3 princesinhas (filhotas) resumindo, quase  não tive essa fase de adolescente , estou vivendo agora rsrs, mas esqueci de acrescentar  la em cima que tbm adoro o meu velho e amado  cliché, meu eterno shoujo Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 2217525179  , o shoujo e  meu tudo adorooooo rsrs Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 421646693


Agora em relação ao que vc disse , eu tbm  fico puta da vida, quando me dão ordens mesmo a gente já sabendo o que tem que fazer ,  e enquanto a comida tbm não gosto quando criticam , se não gosta faz melhor principalmente se e eu que sempre cozinho -OQ

Uma vez minha mãe perguntou "você não vende esses livros que você não lê?" Nunca que eu vendo meus mangás... !pensa! Vendo meu rim mas não vendo meus mangás sesshstareplz -n

Pior é quando estou assistindo algum anime e falam "Você só assiste Naruto", "De novo vendo naruto?", "Naruto não te dá lucro na vida", "Naruto não te dá dinheiro".... Uma vez eu falei "Mas eu to vendo One Piece, droga" inukillplz Mesmo se to vendo dorama falam que é naruto Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 1620611451

https://myotakuway.wordpress.com/

Aishi

Aishi
Lvl 1
Lvl 1
Eu odeio quando tô jogando LoL e minha mãe vem e fala pra pausar o jogo. MINHA FILHA ISSO DAQUI NÃO DÁ PRA PAUSAR, N-Ã-O D-Á, JÁ FALEI 30000000x E ELA NÃO ENTENDE, ACHO QUE ELA DELETA ISSO DA MENTE DELA DE PROPÓSITO, NÉ POSSÍVEL :FD:

11Qual é a coisa que vocês mais odeiam? Empty Re: Qual é a coisa que vocês mais odeiam? Sáb Out 03, 2015 7:02 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Aishi escreveu:Eu odeio quando tô jogando LoL e minha mãe vem e fala pra pausar o jogo. MINHA FILHA ISSO DAQUI NÃO DÁ PRA PAUSAR, N-Ã-O D-Á, JÁ FALEI 30000000x E ELA NÃO ENTENDE, ACHO QUE ELA DELETA ISSO DA MENTE DELA DE PROPÓSITO, NÉ POSSÍVEL :FD:

kkkkkkkkkkkkkkk, antes eu jogava bastante video game, ai minha mãe sempre aparecia na melhor parte pra pedir pra eu fazer algo D: Você lá mó empolgado e tem que parar D;

https://myotakuway.wordpress.com/

12Qual é a coisa que vocês mais odeiam? Empty Re: Qual é a coisa que vocês mais odeiam? Sáb Out 03, 2015 8:46 pm

Izumi

Izumi
Staff
Staff
Odeio quando chega visita que eu não gosto e sou obrigada pelos meus pais a fica fazendo sala e ter que sorrir por educação, me sinto desconfortável, e odeio me sentir desconfortável

Otsak

Otsak
Viajante
Viajante
Pessoas Que Ficam Olhando Diretamente No Meu Rosto , Sem Piscar, Propositalmente aopskasa

14Qual é a coisa que vocês mais odeiam? Empty Re: Qual é a coisa que vocês mais odeiam? Dom Out 04, 2015 11:30 pm

pollyniagara

pollyniagara
Esforçado
Esforçado
dbo8odb escreveu:Hm deixa eu pensar....eu odeio quando tem alguém perto de mim comendo de boca aberta ou mastigando chiclete igual vaca come grama...realmente odeio, e tem mais minha irmã vive fazendo de proposito isso perto de mim Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 782618438 Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 782618438 Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 1223648495 Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 782618438 Qual é a coisa que vocês mais odeiam? 782618438

Gente isso não me irrita normal não. Tenho às vezes vontade de defenestrar a pessoa gente. Sem condições. Pior ainda é quando a anta que esta mastigando chiclete ainda da uma sugada horrorosa.. inufireplz inufireplz
Odeio falar com uma pessoa que sai abreviando tudo e você tem que ser igual aquelas mãe de santo para decifrar o que a pessoa diz ou da uma de Chico Chavier.

15Qual é a coisa que vocês mais odeiam? Empty Re: Qual é a coisa que vocês mais odeiam? Sáb Out 17, 2015 4:28 pm

Cherry.black

Cherry.black
Viajante
Viajante
Odeio quando estou lendo um mangá ou assistindo anime/dorama e minha mãe fica perto olhando...serio isso incomoda muito!!! :FD:
Outra coisa que eu odeio é quando tenho que sair de casa...tenho a impressão de que todo mundo está me olhando O.o

16Qual é a coisa que vocês mais odeiam? Empty Re: Qual é a coisa que vocês mais odeiam? Sáb Out 17, 2015 7:06 pm

Izumi

Izumi
Staff
Staff
Odeio me sentir culpada, é a pior sensação, parece que alguém está esmagando meu peito, tudo perde o sentido e o brilho. Outra coisa que me irrita é quando uma pessoa esta conversando comigo e não consegue acompanhar a minha lógica, e fica fazendo perguntas bestas.

candys

candys
Esforçado
Esforçado
Odeio quando tentam me obrigar a fazer uma coisa que não quero, por exemplo quando eu não quero
sair de casa, ai a pessoa fica "vamos vc vai se divertir, vc só fica em casa e blá blá blá" , gente só quero ficar em casa de boa assistindo algo ou descansando, tem dia que não queremos fazer nd.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos