Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» CANTINHO CRIATIVO DO MOW » Jogos e Brincadeiras » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kris

Administradora
Administradora
Vamos distrair um pouco!!! Que tal fazermos um teste?! O tese é "Qual animal você vira quando está com raiva?"

>>> Link do teste <<<

Para mim saiu:
Leão!
Se você está com raiva o melhor é sair correndo! Você perde o controle e desconta em quem merece e muitas vezes em que não merece. Você tem uma personalidade forte e vive discutindo até com quem você ama.

Não acho que eu seja assim...  :ahi:

----------------------------------

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”
https://myotakuway.wordpress.com/

aya_yuu

Viajante
Viajante
Tubarão!
Tubarão é um animal que pode sentir o cheiro de sangue a quilômetros de distância. Você é do tipo que consegue perceber a confusão começando antes de todo mundo - e você adora! Você não foge da briga e está sempre disposto a enfrentar qualquer adversário.

Sério isso??=o...

Tenha um ótimo dia
Aya_Yuu...o/

jakeline ishikawa

Lvl 2
Lvl 2
Para mim saiu:
Lobo!
Quando sente raiva, você prefere ficar sozinho. Sua ausência é o maior sinal da sua fúria. Você não gosta de demonstrar seus sentimentos quando está ferido. Você precisa se afastar de todos para recuperar seu equilíbrio.

Ayzawa

Lvl 2
Lvl 2
Para mim saiu:
Pombinha branca!
Você é o sinônimo da paz! É uma pessoa doce e calma e mesmo nos momentos de estresse não costuma perder o controle. Você acredita que tudo se resolve com tranquilidade e conversa.

Anjinha

Esforçado
Esforçado
Para mim saiu:
Lobo!
Quando sente raiva, você prefere ficar sozinho. Sua ausência é o maior sinal da sua fúria. Você não gosta de demonstrar seus sentimentos quando está ferido. Você precisa se afastar de todos para recuperar seu equilíbrio.

kkkkk me definiu HAHA!

How I am pretty?

Hana12

Viajante
Viajante
Para mim saiu:
Lobo!

Sim, sou assim! kkkkkkkk
:KUKU:

Because my world would be a wonderland~

Mao

Lvl 2
Lvl 2
Para mim saiu:

Lobo!

Muuuiiito Eu e tambem amoo Lobos eles são lindos kkkkkkk
eles são parentes dos cachorros?! AHSUHASUAUSHS'' ( Filosofia Mr.Gae Running Man ) AHSUAHSUAUSHUHSAUHSU''

Mandy

Administradora
Administradora
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Vamos distrair um pouco!!! Que tal fazermos um teste?! O tese é "Qual animal você vira quando está com raiva?"

>>> Link do teste <<<

Para mim saiu:
Leão!
Se você está com raiva o melhor é sair correndo! Você perde o controle e desconta em quem merece e muitas vezes em que não merece. Você tem uma personalidade forte e vive discutindo até com quem você ama.

Não acho que eu seja assim...  :ahi:
kkkkkkkkkkkkkk ahaam, super errado né, sei, até parece u.u 
Descrição melhor não há u.u

O meu:

Lobo!

P.S.: Quanto lobo aqui eim!! hahaha  lol!

Faça parte de nosso grupo no Facebook!! 
sesshbeautifulplz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sesshhandsomeplz
http://my-otaku-way.forumeiros.com/

Inori

Staff
Staff
Para mim saiu:
Tubarão!
Tubarão é um animal que pode sentir o cheiro de sangue a quilômetros de distância. Você é do tipo que consegue perceber a confusão começando antes de todo mundo - e você adora! Você não foge da briga e está sempre disposto a enfrentar qualquer adversário.

que medo de mim mesma ,me deu agora nem eu sabia desse meu potencial para brigas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mandy

Administradora
Administradora
ingridmoon escreveu:Para mim saiu:
Tubarão!

que medo de mim mesma ,me deu agora nem eu sabia desse meu potencial para brigas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você dá certo com a Cris shausahsuah

sesshbeautifulplz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sesshhandsomeplz

Hyumi

Lvl 1
Lvl 1
Opaa...Lobo aqui também, é impressão ou os lobos estão dominando aqui??

jakeline ishikawa

Lvl 2
Lvl 2
pensei que eu tinha entrado em um fórum, mas não eu entrei para uma alcateia só tem lobo aqui coneee

Hyumi

Lvl 1
Lvl 1
hahahaha mas a Kris é um Leão, o rei da selva kkkkkkkk

Mandy

Administradora
Administradora
Num gosti disso, quem manda aqui sou eu, não a Kris inurainbowplz

Hyumi

Lvl 1
Lvl 1
mas vc é lobo como nós Mandy HAHA!

skarzita

Viajante
Viajante
Para mim saiu:
Lobo!
MAS GENTE! entramos em uma alcateia de lobinhas lol!

[center]  
"Vidas não são destinadas a serem jogadas fora como lixo! Estamos brigando por causa de um amigo. E por causa da nossa união, podemos superar qualquer coisa. Os amigos não são uma ferramenta que você usa! E não é algo que você pode simplesmente jogar fora! É disso que se trata a vida!"

#Natsu#Fairy Tail  

Kris

Administradora
Administradora
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Num gosti disso, quem manda aqui sou eu, não a Kris inurainbowplz

Como a Hyumi disse, eu sou rei (ou rainha no caso) eu mando nessa bagaça inurainbowplz inurainbowplz inurainbowplz

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”
https://myotakuway.wordpress.com/

candys

Esforçado
Esforçado

Para mim saiu:
Leão!

Somos julgados constantemente, por falar ou não falar,
por fazer ou por não fazer. Então se formos julgados,
não seria melhor ser julgado por quem você é?

Mikki@Dreams

Viajante
Viajante
Para mim saiu:
Leão!

Não sou tão barraqueira assim... Eu acho

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: