Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]


1Atropela ou da carona? - Página 2 Empty Atropela ou da carona? Sex Jul 17, 2015 7:28 pm

skarzita

skarzita
Viajante
Viajante
Relembrando a primeira mensagem :

Oiee! A novata aqui veio trazer um jogo u.u  .Galerinha,o jogo é simples,confesso que não é minha autoria,eu jogava isso em outro site(que foi desativado) e sempre adorei me divertir assim. Bom o jogo é o seguinte,você diz o nome de um personagem,pessoa,ator etc.. e deixa uma imagem (opcional) do mesmo. O próximo a comentar deve dizer se daria carona ou atropelaria esse personagem na rua!

Eu mesma irei começar. Meu personagem é o Natsu Dragneel de Fairy Tail (Ah, eu pessoalmente dava carona, só tomaria cuidado pra minha bicicleta não queimar inuawesomeplz , afinal não tenho carteira mesmo inucryplz
. E você? Daria carona?

Natsu <3:

26Atropela ou da carona? - Página 2 Empty Re: Atropela ou da carona? Sex Jul 31, 2015 9:38 pm

skarzita

skarzita
Viajante
Viajante
Desconheço essa belezinha grega ,mas segundo umas pesquisas com ajuda do amigo gugól, eu daria carona
Quem sabe o para o mikami-sensei ?
Mikami <3:

27Atropela ou da carona? - Página 2 Empty Re: Atropela ou da carona? Sáb Ago 01, 2015 11:43 am

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Caronaaaaaa, realmente amo aluno x professor Atropela ou da carona? - Página 2 2217525179

Kobato

Kobato:

28Atropela ou da carona? - Página 2 Empty Re: Atropela ou da carona? Dom Ago 02, 2015 11:20 am

skarzita

skarzita
Viajante
Viajante
E quem no mundo pode não dar carona para uma fofura dessas? é muita fofura para os meus olhos!
Agora vamos pegar pesado, aquele que me dizer que "não daria carona" pode esperar que vai chegar um foguete ai na sua casa só pra te acertar
Daisy-san, ou melhor o Kurosaki,  Tasuku Kurosaki. Você daria carona?
Kurosaki:

29Atropela ou da carona? - Página 2 Empty Re: Atropela ou da carona? Seg Ago 10, 2015 9:21 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Ele é bonitinho, então dou carona u.u

E esse Kurosaki? *O*

Atropela ou da carona? - Página 2 332pem1

https://myotakuway.wordpress.com/

30Atropela ou da carona? - Página 2 Empty Re: Atropela ou da carona? Sex Nov 27, 2015 9:12 pm

Izumi

Izumi
Staff
Staff
Dava carona...

Para Soushi Miketsukami

Atropela ou da carona? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQkMfqaVizGKdDb1NrBOoGPAIW0z7TEkkiaxasY9-EMZTA56HiXeQ

31Atropela ou da carona? - Página 2 Empty Re: Atropela ou da carona? Sáb Nov 28, 2015 1:14 pm

jully.

jully.
Viajante
Viajante
eu dou carona facilmente para o Miketsukami, uma das minhas raposas favoritas!! Atropela ou da carona? - Página 2 3822260695


Voces dariam carona para o Alexander Sasha de seikon no qwaser??
(quem não daria??)


Atropela ou da carona? - Página 2 154yuyr


32Atropela ou da carona? - Página 2 Empty Re: Atropela ou da carona? Ter Dez 01, 2015 11:28 am

Riki

Riki
Viajante
Viajante
Eu daria, só porque o cara vive chupando.. vocês sabem o que.
Yuno - Mirai Nikki

33Atropela ou da carona? - Página 2 Empty Re: Atropela ou da carona? Ter Dez 01, 2015 4:08 pm

candys

candys
Esforçado
Esforçado
eu dou carona, morrendo de medo mais dou pq acho ela uma fofa, kakakakak

Saitama - OnePunch-Man


Atropela ou da carona? - Página 2 Sticker,375x360.u2

34Atropela ou da carona? - Página 2 Empty Re: Atropela ou da carona? Ter Dez 01, 2015 9:00 pm

Thamy-Biscoitim

Thamy-Biscoitim
Viajante
Viajante
Dava carona pra ter uns papos bem loucos rsrs e quem sabe festejar depois

e o Mikami-kun de Ichirei Shite Kiss dava carona ou atropelava? (Gentemmmm não tem como não amar ele Atropela ou da carona? - Página 2 4165277633  )


Atropela ou da carona? - Página 2 30x8ljo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos