Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Oii gente!!! faz um tempo já que eu queria postar isso, tenho curiosidade de ouvir a voz de vocês *-*
Daí pensei assim, que tal cada um escolher uma frase que gosta (de animes, de livros, o que vcs quiserem) e FALASSEM essa frase? Legal, neeeee? inuspazplz
Tem um site que chama "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]", e com ele dá pra vc gravar áudio e já sair postando o link pra compartilhar cozamigo  inutentaclesplz 

Tutorial de uso:

Minha frase:
Fale frases de animes! (Isso mesmo, falar, com a voz -q) 149453_368240186570326_527887420_n

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, é isso! Aguardo pra ouvir a voz de vocês  Fale frases de animes! (Isso mesmo, falar, com a voz -q) 2260053240

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Hana12

Hana12
Viajante
Viajante
inuspazplz Então... Cheguei! inuspazplz
Não tinha como não participar... pq adoro uma zueira, e ela veio junto comigo! HAUHAUAHUAHAUA achei divertido!  inutentaclesplz
Não me considero uma grande conhecedora de poemas e poesias, mas fiz uma narração das duas primeiras estrofes de:

O Corvo
Fale frases de animes! (Isso mesmo, falar, com a voz -q) 29d9wxt

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom... é um dos meus poemas preferidos, é do Edgar Allan Poe.
Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para quem quiser ler completo. Essa é a versão traduzida pelo Fernando Pessoa.
Minha versão preferida!
Não ficou lá grande coisa... pq o microfone é péssimo, estou com a garganta ruim, não sei narrar, sou noob... blábláblá

~//~

Mas gnt... que dificuldade para gravar um simples áudio!
Não sei qual é o meu problema... mas não conseguia falar a palavra urdia... saia urgia! inushiftyplzinuhaithereplz
inueyepoppingplz <- Essa sou eu tentando gravar! kkkkkkkkkkk

Tenho os "erros de gravação"...  Fale frases de animes! (Isso mesmo, falar, com a voz -q) 3857055757

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Demorei uma meia hora para conseguir! kkkkkkkkkk

A versão "balada 2015"...  Fale frases de animes! (Isso mesmo, falar, com a voz -q) 2117745822

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este é um claro exemplo de não ter o que fazer...

E por último... o extra!  Fale frases de animes! (Isso mesmo, falar, com a voz -q) 2680272195

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa frase é muito épica! hahahaahahahahahahhahah

Agora vou indo.. antes que passe mais vergonha!  inuclapplz

Ps: Para quem ficou em dúvida... Sim, eu tenho problemas sérios! inuseesplz
Ps²: Provavelmente vou gravar mais! ashuashuahsuahusahu  
inulaplz

Aishi

Aishi
Lvl 1
Lvl 1
QUERO GRAVAR MAS TÔ NO SERVIÇO inuhypersitplz (apesar da minha voz ser uma mistura de cão chupando manga com satanás) PFVR DEUS ME LEVA Fale frases de animes! (Isso mesmo, falar, com a voz -q) 782618438

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
Achei legal :v vou participar e aqui está a minha voz mascula -q mas não consigo postar porque to sem permissão para links externos xD

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu ri muito com os seus audios extras kkkkkkk
Deu vontade de gravar uns extras também inuheheheplz
Quem sabe, posso fazer um tópico de karaokê depois hahahahha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sua linda, certeza que sua voz nem é feia assim não, vou ficar esperando pra te ouvir u.u

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Lobo Sama escreveu:Achei legal :v vou participar e aqui está a minha voz mascula -q mas não consigo postar porque to sem permissão para links externos xD

Lobinho-sama HSUAHSUAHS
Que problema é esse? O fórum que dá esse aviso? -OQ
Tira print pra eu ver depois !pensa!
Agora quero ouvir sua voz hiper máscula Fale frases de animes! (Isso mesmo, falar, com a voz -q) 3361868047

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Aishi

Aishi
Lvl 1
Lvl 1
Tô rindo muito agora que ouvi os áudios da Hana, essa versão balada foi épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Última edição por Aishi em Sáb Set 19, 2015 2:45 am, editado 1 vez(es)

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
Spoiler:

Aqui está o/

Hana12

Hana12
Viajante
Viajante
Aishi escreveu:Tô rindo muito agora que ouvi os áudios da Hana, essa versão balada foi épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fale frases de animes! (Isso mesmo, falar, com a voz -q) 2117745822
Entre em contato para shows ao vivo!
9XXXX-7070
HAHA! HAHA! HAHA!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos