Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre Noble, My Love Empty Sobre Noble, My Love Seg Out 19, 2015 11:55 pm

BlackSwan

BlackSwan
Viajante
Viajante
Essa semana estava assistindo a um web-drama que uma amiga que passou e com pelos menos dois episódios assistidos eis que estava tendo surtos de felicidade e ansiedade! pois está que vos fala amigos e dorameira assumida!
Sobre Noble, My Love Noble%20My%20Love%20002_zpshiphtpq2
Noble, My Love

sinopse:

Uma veterinária e um príncipe têm uma relação de amor e ódio nessa comédia romântica baseada numa popular webtoon!

o mocinho:
Sobre Noble, My Love Maxresdefault Sobre Noble, My Love Images?q=tbn:ANd9GcQcM8WNYxu2WuUhljM2NtUb3HQg_44h8CfeO3R-Kxib7Wi7Bbis
a principio a sinopse pode ser superficial e tal, mas garanto o drama e bom demais e cada epi tem no máximo uns 15 min. de duração gente!!!!! o nosso potra masculino e um principe horroroso kkkkkkkkkkk isso é sarcasmo minha gente pq o que esse homem é MARAVILHOSO D+ e eu cai de amores por esse ser! ele é um CEO todo metido e arrogante que tem sua vida mudada ao dar de cara e ainda ser salvo pela veterinária Yoo Seo!

nossa mocinha valente:
Sobre Noble, My Love 4787_16
Sobre Noble, My Love Maxresdefault
ela e a potra engraçada, determinada e cativante sem ser chata e de emocionar nas cenas dramáticas!

o casal e gato e rato! kkkkk
Sobre Noble, My Love 7468aa21-c1c8-4c4d-a515-5625c92ba207
esses dois são perfeito e a química entre esses dois foi shipavel demais.
Sobre Noble, My Love Noble%20My%20Love%20003_zpskxki2bmu  

Sobre Noble, My Love Tumblr_nvipip598g1qg9r42o1_540
Sobre Noble, My Love Tumblr_nvt7ue6bCF1qe8bw0o1_540
mas ai se você nunca se atreveu a ver um dorama ou coisa do tipo eu recomendo esse web-drama fofo e rápido de se ver!
Sobre Noble, My Love Tumblr_nvdlddAiTm1r5c02zo1_400
Sobre Noble, My Love 421646693

2Sobre Noble, My Love Empty Re: Sobre Noble, My Love Ter Out 20, 2015 11:54 am

Aishi

Aishi
Lvl 1
Lvl 1
Já me interessei pela parte "rápido de se ver" inubackglareplz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos