Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Indicações: Filme - Marrying The Mafia Empty Indicações: Filme - Marrying The Mafia Seg Fev 10, 2014 9:22 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora



Sinopse:
Jin-Kyung, a única filha do lendário patrão da máfia JANG Jung-jong, acidentalmente passa a noite com Dae-Suh, um homem quem ela nunca conheceu antes. Ao ouvir do escândalo, os três irmãos de Jin-Kyung partem para "ensinar algumas lições para o garoto. As coisas tomam um rumo estranho quando eles descobrem que Dae-suh possui pós-graduação de uma universidade de prestígio e é um empresário de sucesso e, potencialmente, mais do que adequado à sua família, para oferecer o que sempre faltou a eles: cérebros e assim tornando-a parte da elite também. Os três irmãos embarcam numa missão hilariante para juntar Jin-Kyung e Dae-suh e muitas coisas aconteceram a esses dois a partir de então... (OhayoDramas)

Minha opinião: Assisti a este filme ontem e gostei dele. É um filme de 2002, pouco antigo, só tem 10 anos! xD

Achei a protagonista desse filme muito bonitinho e fofa. Embora a familia dele fosse da mafia, Jin-Kyung sempre foi boazinha, boba e inocente! Teve apenas uma parte em que ela se irritou e que pensei que fosse matar a noiva, ou namorada, de Dae-Suh. Ela se controlou muito, foi até cômico, mas acho que ela devia ter espancado a mulher mesmo... uma mulher que fuma e solta a fumaça do cigarro em sua cara tem que morrer mesmo. u_u

Dae-Suh foi torturado o filme TODO. Primeiro apanhou dos irmãos de Jin-Kyung e sequer sabia o motivo, apenas depois eles falaram o motivo dele apanhar tanto. Para obriga-lo a assumir a responsabilidade por ter passado a noite com Jin-Kyung, os irmãos os colocaram de cabeça para baixo de cima de um prédio. Nunca vi o mocinho sofrer tanto. lol Na minha opinião ele poderia ter lutado mais para não ser obrigado a se casar com  Jin-Kyung.

Lado negativo: A única coisa que não gostei desse filme foi o final. No começo ele começa mostrando os dois já acordando juntos, dando dúvida de COMO eles pararam juntos. Porém no final mostra como isso aconteceu... os irmãos de Jin-Kyung colocaram algum tipo de remédio na bebida de ambos para que ficassem inconscientes e assim dormissem juntos.
Achei meio estranho isso... se o final fosse diferente talvez o filme em minha opinião teria sido melhor. Achei foi "forçado" isso que os irmãos fizeram.

Porém é um filme com história engraçada. Não é como os filmes feitos em Hollywood mas é bom também.

Sofri procurando este filme para ver já que os links do OhayoDramas não estavam funcionando. Mesmo se o filme fosse ruim eu não iria deixa-lo pela metade depois de sofrer para acha-lo, mas não me arrependi, deu para passar o tempo também.

Como sou péssima em inglês, procurei em espanhol para assistir, e caso se interessem segue o link: Download Marrying The Mafia.

Eu daria a nota 8 para esse filme. =)

https://myotakuway.wordpress.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos