Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] Junjou Drop Empty [Indicação] Junjou Drop Ter Mar 04, 2014 4:54 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora




Sinopse: Recentemente rejeitada, Saki Momota está passando por um duro momento para superar seu primeiro amor. Enquanto pegava seu irmão mais novo para a escola, Saki esbarra em Akai Ryuuichi, o delinquente de classe do qual dizem os rumores, é capaz de atirar raios laser de seus olhos. Pode este dia se tornar ainda pior?



Tipo: Mangá
Nome Alternativo: Romantic Drop
Mangaká: Nakahara Aya
Outras Obras: Dame na Watashi ni Koishite Kudasai | Lovely Complex
Volumes: 1
Capítulos: 5
Gênero: Comédia | Romance | Shoujo
Download: Fascínio Asiático





Minha Opinião: É um mangá extremamente fofo! Nakahara-sensei nos mostra que não é preciso ter cenas de beijos (apesar de que todas gostam né -q) nem coisas mais calientes para te deixar encantada e se sentindo apaixonada por uma história. A trama é muito bem desenvolvida, em um ambiente leve, traços simples e suaves. Akai Ryuuichi é um cara mau visto pelos demais e é sempre interpretado de maneira errônea, e sempre acaba provocando terror nas pessoas, isso até ele conhecer Saki Momota. Através de Saki, todos vão percebendo o quão gentil e atencioso é Akai, e enquanto isso, ela mesma começa a olhá-lo com outros olhos. Para mim, o único defeito desse mangá, é o fato de ele ser tãao pequeno! Eu realmente gostaria de saber como se desenrolaria o relacionamento dos dois xP


Minha nota pra esse mangá é 10!!!

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos