Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] Lovely Complex Empty [Indicação] Lovely Complex Qua Mar 19, 2014 8:17 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora







Nome: Lovely Complex
Gênero: Colegial, Comédia, Romance, Shoujo
Ano: 2007
Mangaká:  Nakahara Aya
Outras obras: Dame na Watashi ni Koishite Kudasai
Episódios: 24
Download: Onlyanimesdownloads
Mangá: Sakuraanimes
Mangá em Espanhol: Submanga
Mangá em Ingles: Mangafox
Minha nota: 10

Sinopse: Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi uma jovem muito charmosa e engraçada, Otani um rapaz muito lindo e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa, Koizumi é alta demais e Otani baixo demais. Eles vivem juntos são até confundidos com uma dupla de comediantes, no final os dois fazem uma aposta de quem conseguiria um namorado primeiro de ai em diante eles só arranjam confusão tentando encontrar a pessoa certa. Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe um dia o All hanshin-Kiojin (dupla de comediantes japonesa) arranjem alguém que os ame de verdade.



Minha opinião: Sabe aquelas fãs desesperadas para saber a continuação de um anime? Essa sou eu com esse anime. A muito tempo atrás eu li o mangá de Lovely Complex em um site em espanhol e me apaixonei, mas acabei nem dando bola para o anime, já que sempre prefiro o mangá do que o anime. Decidi assisti-lo esse ano e viciei de novo na série! Fiquei fanática pelo negócio e quando terminei me deu vontade de ler o mangá novamente já que é mais completo.

As caretas da Risa tanto no anime quanto no mangá são hilárias, eu dei muita risada do começo ao fim da história. Risa por ser muito alta tem complexo de altura. Ela tem aproximadamente 1,70, sendo considerado bem alta para a maioria das japonesas. Já o Otani é bem baixo para a maioria dos garotos, mas mesmo assim joga basquete e é considerado um dos melhores, além de bem popular.


No decorrer da história Risa vai se apaixonando por Otani, mas quando se confessa leva um fora dele. Otani no começo do anime ficou bastante intrigado para saber de quem Risa gostava, e estava tão na cara que era dele que eu gostaria de estar no anime para soca-lo.

Achei meio irritante ele ter demorado para perceber... na realidade a Risa teve que falar na cara dele para ele se tocar, mas gostei muito da personalidade do Otani. Ele é um personagem carismático, sério e sabe como lidar com muitas situações. Já a Risa é meio boba, porém, muito carismática e dedicada em tentar conquista o Otani.

Lovely Complex é um anime para quem gosta de bastante comédia com um ótimo romance em vida escolar. Risa sofre ainda mais na história quando a ex-namorada de Otani aparece na história.

Eu gostei bastante de como a relação da Risa e do Otani foi aumentando no decorrer da história. Não é daquelas histórias em que ambos se apaixonam no episódio um e no dois já estão casados. Eu particularmente odeio histórias assim. Gosto de história em que vai evoluindo aos poucos, e em Lovely Complex isso acontece.



A risada é garantida para quem assistir ou ler o mangá. Ambos são muitos bons e um dia irei assistir de novo! *viciada*

Não falarei taaaaanto sobre o anime, até porque se eu me empolgar contarei a história toda do anime/mangá. Para quem te interessar no mangá, coloquei o link para donwload em inglês e espanhol já que em português ainda não está completo.


https://myotakuway.wordpress.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos