Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] The little Prince Empty [Indicação] The little Prince Sáb Mar 22, 2014 10:09 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora







Nome: The little Prince

Autor(a): LEE Young Hee
Volumes: One-shot
Gênero: Drama, Romance, Shoujo, Manhwa
Download: mangasspace

Resumo: Nossa protagonista está à espera de um príncipe em um cavalo branco que vá salvá-la de todos os problemas de sua vida... O que fazer quando na verdade o que aparece é um ser totalmente ao contrário do que você pediu?

Minha opinião: Só tenho uma coisa a dizer... O LUFFY APARECEU NESSA ONE-SHOT!!! *O* Fã de One Piece detectada! Fique meio na dúvida se era ele no começo, mas depois de ver a cicatriz dele não me restou dúvidas! hahahaha
Pois é galera, a vida é difícil até para piratas. Então só os resta participar de outros mangás para ganhar a vida. -NN
Voltando ao Manhwa,  a protagonista é completamente o aposto do protagonista. Ele é super criança e brincalhão, me deu vontade de dar um soco nele de tanta criancice. Mas os dois juntos ficaram bem juntos.
Ela é bem "séria" com a vida e tem medo de fazer suas decisões sozinha já que sua mãe sempre a protegeu. O final eu achei super fofo, e a mãe dela realmente uma bruxa!
Até que gostei bastante desse Manhwa, só gostaria que ele tivesse sido um pouco mais sério na vida. -q

Minha nota: 8









https://myotakuway.wordpress.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos