Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] Itazura na Kiss Empty [Indicação] Itazura na Kiss Ter Set 23, 2014 2:39 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora




Nome: Itazura na Kiss / / Playful Kiss / It started with a Kiss
Autora: Tada Kaoru
Gênero: Romance, Shoujo
Ano: Foi transmitido de 4 abril de 2008 a 25 de setembro de 2008.
Episódios: 25

Sinopse: Kotoko, uma estudante colegial, confessa seu amor a Naoki, mas é recusada por ele. Após um terremoto, a casa de Kotoko é destruída, e enquanto a mesma é reconstruída, sua família ficará hospedadada na casa de um amigo de seu pai, que é nada menos que o pai de Naoki.

Minha opinião: Esse foi um dos poucos animes que eu realmente gostei! Ele mostra desde o colegial até o casamento dos protagonistas e o nascimento da filha deles.(Viva o spoiler) Ver o amadurecimento dos personagens é interessante pois a maioria dos animes não é assim(jura?). Um dos animes/mangás que lembro que mostra o amadurecimento dos personagens é Hana Yori Dango, mas não como em Itazura na Kiss.
A Kotoko é uma personagens super alegre, porém é muito boba as vezes e só vai mal nos estudos, mas apesar dos defeitos delas ela foi persistente o tempo todo em conquistar o Irie, o que acabou mexendo com ele. O Irie é frio e muitas vezes fiquei com raiva dele por ficar brincando com a Kotoko  mas eles formam um casal super fofo. A historia é muito bonita e envolvente, ela te faz querer assistir tudo de uma vez. Faz muito tempo que assisti ao anime, então não lembrarei com detalhes de muitas coisas, mas com certeza esse é um dos meus animes shoujo favorito. Infelizmente a mangaká de Itazura na Kiss faleceu e o mangá não foi concluído.

Download do anime: Only Animes Downloads / Anbient / Sakura Animes

Itazura na Kiss é um mangá do gênero soujo escrita e ilustrada por Kaoru Tada. Ela começou a ser serializada e publicada em 1991, pela editora Shueisha, através da revista Margaret. O mangá foi bem sucedido e tornou Tada conhecida no Japão. Com o enorme sucesso, três séries para a TV foram lançadas, respectivamente, em 1996, 2005 e 2010, com uma sequência do drama de 2005 no final de 2007. O mangá, porém, nunca foi finalizado, devido a morte inesperada da autora por hemorragia cerebral. O acidente ocorreu após Tada bater a cabeça na mesa de mármore da sua casa. No entanto, a série de mangá continuou a ser publicada, com a permissão do marido da falecidade artista.
Em uma entrevista, o marido de Tada, Shigeru Nishikawa, revelou que o o final do mangá tinha sido planejado a ser mostrado, pela primeira vez, no anime. (Wikipédia)

https://myotakuway.wordpress.com/

2[Indicação] Itazura na Kiss Empty Re: [Indicação] Itazura na Kiss Ter Set 23, 2014 4:56 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ja assisti este anime e muito bom mesmo [Indicação] Itazura na Kiss 3187508918
Por varia vezes achei que ele nao servia para ela e que ela era muito tola por continuar insistindo em ter um relacionamento com alguém que parecia nao ter nenhum sentimento por ela essa historia te faz se envolver com os personagens e com suas dificuldades gostei muito mesmo timi!

3[Indicação] Itazura na Kiss Empty Re: [Indicação] Itazura na Kiss Ter Set 23, 2014 7:49 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Nhaaan esse é um dos meus shoujos preferidos!! Já até perdi as contas de quantas vezes assisti! *o* Semana passada mesmo eu assisti de novo <3

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos