Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Gekkan Shoujo Nozaki-kun  Empty Gekkan Shoujo Nozaki-kun Sáb Out 11, 2014 10:46 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
 Gekkan Shoujo Nozaki-kun  Tfgipj9ilirv91nzvh6o

Nome: Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Episódios: 12
Gêneros: Comédia, Romance, Escolar, Slice of Life
Download: Anbient
Download mangá em português: FY

Sinopse: A estudante Chiyo Sakura é apaixonada pelo colega de classe Umetarou Nozaki, e decide se confessar para ele; porém, incapaz de falar diretamente o que sente, Nozaki pensa se tratar de uma fã e lhe dá um autógrafo. Sakura ainda tenta corrigir a situação, declarando que deseja ficar sempre ao seu lado, e sem hesitar Nozaki responde a convidando para ir até sua casa.

Minha opinião: Simplesmente não tenho como descrever esse anime... é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! ne_ ne_ Claro que como todo anime de romance, tudo sempre acaba "em nada" entre os protagonistas, mas esse anime é simplesmente perfeito se tratando de comédia ne_ Faz muuuuuuuuuuuuito tempo que não assisto um anime que me faz chorar de tanto dar risada, e não foi apenas um episódio, foram os 12! ne_ Assistindo esses 12 episódios, cheguei a pensar que o autor não regula muito bem da cabeça, pois tem coisas inexplicáveis nesse anime que faz com que continuemos assistindo só para saber o que vai acontecer. Acabei esse anime a pouco tempo e já penso em assistir novamente ne_ Esse é um dos poucos animes que realmente gostei de todos que apareceram na história, cada um é mais engraçado que o outro. A Chiyo Sakura é super fofa e o Umetarou Nozaki é um tapado, os outros são piores ainda. Acredito que um MV possa demonstrar mais como a história é, mas quem quer um anime de comédia, BOM, mas BOM MESMO, recomendo este anime! Nunca ri tanto desde Yamato Nadeshiko Shichi Henge   Gekkan Shoujo Nozaki-kun  2217525179

Obs: Não acredite em tudo no MV, nem tudo é o que parece.  Gekkan Shoujo Nozaki-kun  454173588

https://myotakuway.wordpress.com/

2 Gekkan Shoujo Nozaki-kun  Empty Re: Gekkan Shoujo Nozaki-kun Dom Out 12, 2014 6:00 pm

Mayumi

Mayumi
Esforçado
Esforçado
Super Perfeito! kkkk Tem tudo! Uma pena q não teve + Epis!  Gekkan Shoujo Nozaki-kun  2217525179  Gekkan Shoujo Nozaki-kun  2217525179  Gekkan Shoujo Nozaki-kun  2217525179

3 Gekkan Shoujo Nozaki-kun  Empty Re: Gekkan Shoujo Nozaki-kun Seg Dez 01, 2014 9:39 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Mayumi escreveu:Super Perfeito! kkkk Tem tudo! Uma pena q não teve + Epis!  Gekkan Shoujo Nozaki-kun  2217525179  Gekkan Shoujo Nozaki-kun  2217525179  Gekkan Shoujo Nozaki-kun  2217525179


Né?! Eu preciso de uma segunda temporada, esse anime é bom demais  Gekkan Shoujo Nozaki-kun  4192190577 Geralmente não guardo nenhum anime no computador, excluo sempre quando termino de assistir, mas esse tá guardadinho  Gekkan Shoujo Nozaki-kun  4192190577

https://myotakuway.wordpress.com/

4 Gekkan Shoujo Nozaki-kun  Empty Re: Gekkan Shoujo Nozaki-kun Qua Set 16, 2015 9:04 pm

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
Eu vi esse anime faz um dia kkkk' ri demais, não tem como não rir. Apesar do romance ser só do lado da Sakura ♥ porque o Nozaki só pensa em mangá, o que deixa ele engraçado demais. Eu gostei bastante da Kashima xD

5 Gekkan Shoujo Nozaki-kun  Empty Re: Gekkan Shoujo Nozaki-kun Dom Set 27, 2015 10:11 am

Minako104

Minako104
Esforçado
Esforçado
Esse anime tem os shipps mais fofos da vida <3 Passo mal com Hori x Kashima e Sakura x Nozaki, amo demais <3 Só tem umas horas que dá vontade de socar o Nozaki e a lerdice dele ne_ Eu gosto muito do jeito que a autora trabalha as histórias! (Tipo Oresama Teacher, que é igualmente maravilhoso <3333)

6 Gekkan Shoujo Nozaki-kun  Empty Re: Gekkan Shoujo Nozaki-kun Sáb Out 03, 2015 6:40 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
A única coisa que eu tenho quase certeza é que o mangaká não deve regular muito bem, porque eu chorei de rir com esse anime.. tem cosias muito bestas ne_ Esse é um dos poucos animes que eu não excluo do PC :v

https://myotakuway.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos