Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]


1O que você faria se... - Página 2 Empty O que você faria se... Ter Nov 25, 2014 12:12 am

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Relembrando a primeira mensagem :

Joguinho bem simples!

Você tem que perguntar para o usuário abaixo o que ela faria se... ai você descreve uma situação. O usuário abaixo responde a pergunta e faz outra pergunta para o próximo usuário.

Exemplo:

Usuário X - O que você faria se te jogassem uma pedra?
Resposta do usuário Y: Eu jogava um tijolo.

Pergunta do usuário Y: O que você faria se rasgassem seus mangás?
Resposta do usuário W: Eu dava uma voadora na pessoa.

Pergunta do usuário W: O que você faria se te dessem um chocolate na rua?
E assim sucessivamente.

Começando:

O que você faria se eu pintasse seus mangás?  Cool

https://myotakuway.wordpress.com/

26O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Sáb Jan 24, 2015 1:13 am

Annie Cross

Annie Cross
Staff
Staff
Iria derrotar todos eles antes que pode-se ter chances de fugir.

O que você faria se caísse enquanto corre atrás do ônibus ???

27O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Sáb Jan 24, 2015 12:05 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
continuaria no chaão morrendo de vergonha HSUAHSAUHSAUSHAUH
O que você faria se fosse milionária?

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

28O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Sáb Jan 24, 2015 12:56 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Abriria um hospital veterinário de graça :3

O que você faria se batesse o carro dos seus pais?

https://myotakuway.wordpress.com/

29O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Dom Jan 25, 2015 2:10 pm

Lily-Senpai

Lily-Senpai
Viajante
Viajante
Provavelmente não poderia fazer nada porque eles me matariam :fak: :fak:
O que você faria em um apocalipse zumbi?

30O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Ter Jan 27, 2015 10:22 am

Ayzawa

Ayzawa
Lvl 2
Lvl 2
Lutaria pela minha sobrevivência.
O que você faria se amanhecesse careca?

31O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Ter Jan 27, 2015 12:49 pm

Laura120

Laura120
Staff
Staff
Compraria uma peruca imediatamente.

O que você faria se pudesse voltar no tempo?

32O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Qua Jan 28, 2015 3:03 am

Mao

Mao
Lvl 2
Lvl 2
Traria gong yoo-oppa para o futuro comigo... na minha casa O que você faria se... - Página 2 3585302485
Oque voce faria se não tivesse mais internet ?

33O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Qua Jan 28, 2015 9:42 am

Ayzawa

Ayzawa
Lvl 2
Lvl 2
Iria ler os livros que estão na minha listinha de espera a muito tempo mui.
Oque você faria se fosse invisível?

34O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Qua Jan 28, 2015 1:19 pm

MylenaSnowWhite

MylenaSnowWhite
Staff
Staff
Tocaria a campainha de alguem e sairia correndo :FY:
O que vc faria se uma criança de 5 anos Tentaria te acordar em pelo domingo?

35O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Qua Jan 28, 2015 10:34 pm

fenecos

fenecos
Viajante
Viajante
Trancaria ela pra fora do quarto e voltaria a dormir kaopekoakeop
O que você faria se encontrasse um cara tipo o protagonista de um anime na rua? Aquele protagonista que você desejaria se casar ahuehu

36O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Qua Jan 28, 2015 10:39 pm

Mayumi

Mayumi
Esforçado
Esforçado
Eu arrasta ele para casa e com certeza nao o deixaria fugir

O que voce faria se chamassem-te para participar do BBB?

37O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Qua Jan 28, 2015 10:56 pm

Mao

Mao
Lvl 2
Lvl 2
Iria pra nadar na piscina e ver os barracos de pertinhu O que você faria se... - Página 2 2434932612

oque vc faria se só tivesse 1 pedaço de pizza e seu cachorro roubase?

38O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Qui Jan 29, 2015 10:47 am

Ayzawa

Ayzawa
Lvl 2
Lvl 2
Faria carinha triste pra ver se ele devolvia.
O que você faria se ficasse presa em um elevador com fama de assombrado?

39O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Qui Fev 05, 2015 1:10 am

Annie Cross

Annie Cross
Staff
Staff
Pensaria em subir de escada já que morro de medo dessas coisas, mas como sou sedentária iria pelo elevador mesmo, rezando para deus que me salve.

O que faria se teu namorado te pegasse bisbilhotando as coisas dele??

40O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Qui Fev 05, 2015 1:21 am

MylenaSnowWhite

MylenaSnowWhite
Staff
Staff
Ele provavelmente não iria reclamar Shaushaushaush e iria ter outros tipos de pensamento, eu tentaria mentir falar de tudo pra que ele não pensiissoque estava bisbilhotando shaushauhs

O que você faria se vc foce stalkeada 24 hrs por dia??

41O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Qui Fev 05, 2015 1:26 am

Annie Cross

Annie Cross
Staff
Staff
Torceria para não ser um psicopata.

obs: acho que já sou graças a uma certa pessoa né Srta.Panda O que você faria se... - Página 2 1372890761

O que faria se pudesse encontrar um portal do tempo?

42O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Qui Fev 05, 2015 1:37 am

MylenaSnowWhite

MylenaSnowWhite
Staff
Staff
Tentaria fechá-lo pk acho que as pessoas só aprende com os erros, porém voltar no passado e tentar concertar não vai me fazer melhorar ≥﹏≤

Ps : Kkkkkkkkkkkkk a culpa não é minha ele que é ciumento ≧∇≦

O que você faria se tivesse entediada esperando alguem invadir seu quarto no meio da madrugada ???

43O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Qui Fev 05, 2015 2:00 am

Annie Cross

Annie Cross
Staff
Staff
Comeria miojo O que você faria se... - Página 2 3132983098

O que vc faria se visse um fantasma de madrugada?

44O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Qui Fev 05, 2015 10:34 am

Ayzawa

Ayzawa
Lvl 2
Lvl 2
Tiraria um selfie com o fantasma
O que você faria se o mundo fosse dominado por porquinhos da índia inteligentes?

45O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Seg Fev 09, 2015 3:42 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Eu tentaria fazer deles meus escravos -q

O que você faria se comprasse duas vezes o mesmo volume de um mangá? :v

https://myotakuway.wordpress.com/

46O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Seg Fev 09, 2015 8:27 pm

Laura120

Laura120
Staff
Staff
Guardaria um para vender no futuro para um colecionador ou alguém que queira completar sua coleção e ficaria com o outro.

O que você faria se soubesse que iriam gravar uma cena de um dorama na rua onde você mora?

47O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Seg Fev 09, 2015 9:22 pm

Monicar.galindo

Monicar.galindo
Esforçado
Esforçado
Ficaria tietando os atores e fissurada assistindo a gravação.

O q vc faria se entregassem uma pizza na sua casa que vc nunca pediu?

48O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Ter Fev 10, 2015 11:14 am

Annie Cross

Annie Cross
Staff
Staff
Se tivesse paga fingiria ser a pessoa que comprou e comeria *n*

O que faria se soubesse que um serial Killer morasse perto da sua casa?

49O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Sáb Fev 21, 2015 9:54 pm

Hyumi

Hyumi
Lvl 1
Lvl 1
Não sairia de casa até ele ir preso (ou sumir o boato).
O que você faria se te pegassem lendo 50 tons de cinza? ( :KUKU: )

50O que você faria se... - Página 2 Empty Re: O que você faria se... Dom Fev 22, 2015 12:18 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Falaria que estava conferindo se o livro era realmente tão ruim quanto falam  O que você faria se... - Página 2 2804769900

O que você faria se seus pais te pegassem quase sem roupas e de amasso com seu(sua) namorado(a)?

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos