Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Olá, povo! :D

Sempre tem aquele mangá que parece ser muito bom, mas que no fim é horrível, ou aqueles que são muito bons e que o autor consegue estragar completamente... :fak: Então nós queremos saber: qual foi o mangá mais decepcionante que você leram?

Eu já abandonei tantos mangás que nem os nomes eu lembro. Qual foi o mangá mais decepcionante que você leu? 670938031

https://myotakuway.wordpress.com/

pollyniagara

pollyniagara
Esforçado
Esforçado
Sendo sincera eu ODEIO deixar uma história pela metade. Sou do tipo que mesmo que o mangá seja ruim vou até o final só para falar besteira. Mas tem uns que misericórdia nem com a maior bondade do mundo rola e eu acho que o pior foi Desire Climax.
Acho que tem outros, mas esse me marcou, acho .-.

annabeatriz.gomes.54

annabeatriz.gomes.54
Esforçado
Esforçado
Haou Airen :yociexp51: não aceito aquele final!!!!

Ayzawa

Ayzawa
Lvl 2
Lvl 2
Haou Airen.
Fiquei chocada com o decorrer da historia e o final é decepcionante. Não leria novamente

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Olha, que eu li até o final, eu me arrependo de ter lido Haou Airen. Velho, fiquei muuuuuuuuito revoltada com aquela porr# '-'
Mas tenho vários mangás pausados lá no MAL e nem sei se um dia terminarei de ler eles :S

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

leh_y

leh_y
Viajante
Viajante
Qualquer um da shinjo mayu huhaa



Última edição por leh_y em Ter Jun 23, 2015 7:31 pm, editado 1 vez(es)

http://joseibr.tumblr.com/

Izumi

Izumi
Staff
Staff
Foi o mangá beauty pop, não foi por causa do final, já que não consegui chegar lá Qual foi o mangá mais decepcionante que você leu? 723081070 . Fiquei empolgada para ler, já que a sinopse foi bem interessante, mas eu não consegui ter o apego sentimental pelos personagens, não foi cativante, e era muito parado, não conseguia sentir os sentimentos dos personagens (pode ser besta, mas o personagem para mim tem quem passar sensação, de fazer a gente chorar ou sentir raiva ou a solidão do momento :<>: ). Qual foi o mangá mais decepcionante que você leu? 139293891

Mitsuki Kisaragi

Mitsuki Kisaragi
Viajante
Viajante
Bom,já li e leio tantos mangás que fica até difícil lembrar de um rs, mas um que teve um final traumatizante foi Haou Airen mesmo, o final e o modo como o andamento da história decorria não me agradou,estava na esperança de uma melhora,mas o desfecho foi até mais trágico do que pensei.E além desse um que não foi mais decepcionante,até gostei do andamento das coisas no final, mas que achei meio sem graça foi strobe edge, o mangá é legal,só achei que a protagonista podia ter sido mais bem trabalhada,como é um mangá da grande Sakisaka Io de quem admiro muito o trabalho esperava um pouco mais.Mas Haou Airen foi foda mesmo,que não leu,nem precisa ler Haou Airen,mas Strobe Edge recomendo que leiam,talvez possam gostar mais que eu u-u

Grasiele

Grasiele
Viajante
Viajante
Haou Airen e Vampire Knight a história em si até que é bem interessante mais eu não gostei nem um pouco do final Qual foi o mangá mais decepcionante que você leu? 4294781093 Eu leria nenhum dos dois novamente fiquei muito decepcionada Qual foi o mangá mais decepcionante que você leu? 1620611451

Minako104

Minako104
Esforçado
Esforçado
Eu também já abandonei altos mangás, mas eu não gosto muito de fazer isso e3e aheuaheua Um deles foi Hana-kun to Koisuru Watashi! (Muita gente gosta dele, mas seilá... eu não achei muito interessante) e Ookami shoujo to kuro ouji (Eu achei os protagonistas muito chatos >_>)

Anjinha

Anjinha
Esforçado
Esforçado
Ao Haru Ride é o meu queridinho, mas tbm foi o mais que me decepcionou assim como o anime o mangá deixou mt o que desejar.  inudislikeplz  

Aishi

Aishi
Lvl 1
Lvl 1
L-DK e Watashi XX sei lá o quê, coloquei muita expectativa em l-dk pra ser só mais um mangá em que a protagonista faz cosplay de otária e se apaixona antes do primeiro capítulo acabar. E watashi é sem comentários, não teve nada que me prendesse à história, dropei os dois.
Masss por favor não levem minha opinião como impedimento pra ler as histórias, tanto como eu não gostei, tem gente que ama de paixão as duas, varia pelo gosto pessoal mesmo

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Anjinha escreveu:Ao Haru Ride é o meu queridinho, mas tbm foi o mais que me decepcionou assim como o anime o mangá deixou mt o que desejar.  inudislikeplz  

Ao Haru Ride eu comecei a ler e até que gostei... ai cheguei na parte que aparece aquele menino que parece uma menina e que se dá uma de homem, ai comecei a achar uma chatice. e.e O foda de mangás famosos é que as editoras devem cobrar muito os mangakás e eles devem perder o rumo da história original deles -.-
Tipo Naruto, Naruto era demais *O* Era... Qual foi o mangá mais decepcionante que você leu? 4294781093

https://myotakuway.wordpress.com/

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Aishi escreveu:L-DK e Watashi XX sei lá o quê, coloquei muita expectativa em l-dk pra ser só mais um mangá em que a protagonista faz cosplay de otária e se apaixona antes do primeiro capítulo acabar. E watashi é sem comentários, não teve nada que me prendesse à história, dropei os dois.
Masss por favor não levem minha opinião como impedimento pra ler as histórias, tanto como eu não gostei, tem gente que ama de paixão as duas, varia pelo gosto pessoal mesmo

Faz anos que li LDK, hein?! Foi quando comecei a me interessar por mangás, então eu gostava de quase tudo -q
Uma coisa que odeioooooooooooooooooo do fundo da alma é mangás onde os protagonistas se conhecem no capítulo 1 e juram amor eterno no capítulo 02, no capítulo 03 sofrem por não conseguirem viver sem o outro e no capítulo 04 se casam. Qual foi o mangá mais decepcionante que você leu? 4294781093 Não curto mangás grandes, mas odeio mangás curtos onde o mangaká faz a história acontecer rápido demais, é um saco... '-' Não transmitem quase nenhuma mensagem Qual foi o mangá mais decepcionante que você leu? 4294781093

https://myotakuway.wordpress.com/

Aishi

Aishi
Lvl 1
Lvl 1
Kris escreveu:
Aishi escreveu:L-DK e Watashi XX sei lá o quê, coloquei muita expectativa em l-dk pra ser só mais um mangá em que a protagonista faz cosplay de otária e se apaixona antes do primeiro capítulo acabar. E watashi é sem comentários, não teve nada que me prendesse à história, dropei os dois.
Masss por favor não levem minha opinião como impedimento pra ler as histórias, tanto como eu não gostei, tem gente que ama de paixão as duas, varia pelo gosto pessoal mesmo

Faz anos que li LDK, hein?! Foi quando comecei a me interessar por mangás, então eu gostava de quase tudo -q
Uma coisa que odeioooooooooooooooooo do fundo da alma é mangás onde os protagonistas se conhecem no capítulo 1 e juram amor eterno no capítulo 02, no capítulo 03 sofrem por não conseguirem viver sem o outro e no capítulo 04 se casam. Qual foi o mangá mais decepcionante que você leu? 4294781093 Não curto mangás grandes, mas odeio mangás curtos onde o mangaká faz a história acontecer rápido demais, é um saco... '-' Não transmitem quase nenhuma mensagem Qual foi o mangá mais decepcionante que você leu? 4294781093

Gente do céu, aquela menina lá ganhou o troféu de protagonista otariane, além do mangá ser clichê demaaaaaaais pro meu gosto, aquele negócio "cara bonito pegador por quem eu não devo me apaixonar mas, como tem que ter história, vou me apaixonar por ele aqui na primeira página" me dá vontade de matar Qual foi o mangá mais decepcionante que você leu? 782618438

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Que revolta da Aishi kkkk

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos