Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » GERAL » Animes & Mangás » Animes » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Indicação] Mayo Chiki em Sab Mar 22, 2014 10:00 pm

Kris


Administradora
Administradora




Nome: Mayo Chiki! まよチキ!
Episódios: 13
Ano: 2011
Assistir online: Anitube

Download: Animedokidoki / Anbient



Resumo: O protagonista é Sakamachi Kinjirou, um estudante que tem medo de mulher devido a um trauma sofrido na infância com sua mãe e irmã. Um dia, Kinjirou descobre que o mordomo de sua amiga Suzutsuki Kanade, Konoe Subaru, é na verdade uma garota de 17 anos. Subaru esconde que é mulher por uma questão delicada de família, então ela pede colaboração do Kinjirou para guardar segredo. Em troca, Kinjirou pede colaboração de Subaru para ajudar a combater seu trauma. (Anbient)
A história baseada em uma Light Novel de mesmo nome, escrita por Asano Hajime.



Minha opinião:  Gostei bastante de ter assistido esse anime! Tem umas partes que são super engraçadas e que ri demais delas. No começo pensei que a Kanade era uma daquelas meninas super fofas que todas amam, e que ajudaria a todos de forma agradável, mas quebrei a cara: ela é uma masoquista e está sempre armando planos envolvendo a Subaru.
Ela adora envolver o pobre Kinjirou em seus planos. A única que é fofa nessa história é Subaru, embora ela aja como um homem.(fofa = socar o protagonista )

Embora aparece poucas vezes, o pai da Subaru é super engraçado embora ele queira sempre estar protegendo a Subaru, principalmente do Kinjirou.


A irmã do Kinjirou assim como a mãe dele sempre está batendo nele, por isso ele tem "trauma" de mulher, mas ela é bem fofa. Em um episódio mostra como eles são bem próximos já que o pai deles morreu e sua mãe está sempre em viagem.


Achei fofa como a relação da Subaru e de Kinjirou vai aumentando no decorrer do anime. Não é nada "forçado" como em vários outros animes. Tem umas cenas super fofas com eles *-* mas não se empolgue tanto por causa da tirinha que postei dela, assiste e vocês saberão porque ela diz isso!

Acredito que esse anime não seja muito conhecido, mas recomendo ele por ter uma boa história de romance e comédia!

A única coisa que não gostei foi do final, pois deixou muita coisa para trás, além de que o final a Subaru nem aparece. Acredita-se que farão uma segunda temporada, mas não achei nada sobre isso ou data de lançamento dela.

Se não fosse o final sem conteúdo e com o real desfecho da história o anime seria ótimo!

Minha nota: 8





----------------------------------


“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”
https://myotakuway.wordpress.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum