Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mow Dorama Empty Mow Dorama Sex Fev 06, 2015 10:36 am

Sanye

Sanye
Staff
Staff
O que acham da ideia de criarmos um Roteiro de um exclusivíssimo Dorama do Mow? 8D (MowDorama? Mowrama? Tanto faz x.x" -q) Mow Dorama 2217525179

Cada um ajudaria na criação, desde gênero aos personagens principais e o seu final! Além de, é claro, ir criando em forma de episódios! 8D

O que acham da ideia? Se pronunciem e vamos começar a trabalhar u.u weee /o/

2Mow Dorama Empty Re: Mow Dorama Sex Fev 06, 2015 4:34 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Já tinha te falado né, acho bem legal HSUAHSAUHS
Então, podia ser um grupo de amigas que desejam criar uma editora de mangás! HSAUHSAUSHAUSH

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

3Mow Dorama Empty Re: Mow Dorama Sex Fev 06, 2015 5:13 pm

Sanye

Sanye
Staff
Staff
Cada uma com uma personalidade bem diferente, e que precisam encontrar um novo membro para a equipe pra suprir uma necessidade vital nesse plano? :v

4Mow Dorama Empty Re: Mow Dorama Sex Fev 06, 2015 5:25 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Seria interessante se a protagonista saísse em busca do One Piece

Eu topo! Que tal um romance onde a protagonista é uma menina simples e de personalidade forte que deseja entrar numa grande empresa, e conhece acidentalmente o dono dessa empresa, mas os dois acabam se odiando e tal mas acabam se encontrando nela? -q  lol!

https://myotakuway.wordpress.com/

5Mow Dorama Empty Re: Mow Dorama Sex Fev 06, 2015 7:56 pm

Sanye

Sanye
Staff
Staff
E quando descobre quem é o chefe, fica apavorada achando que vai ser demitida? -qqq parey ahsuahsuahs

Já temos duas ideias! *-*

6Mow Dorama Empty Re: Mow Dorama Sex Fev 06, 2015 9:31 pm

pampink

pampink
Staff
Staff
kkkkkkkkk achei engraçado td isso mas sei lá eu lembrei de varios cliches o q vcs acham de fazer um grupo de amigos no seu cotidiano buscando por seus sonhos no caso da idéia da Mandy que seria de criar uma editora de mangás e dentre esses amigos falariamos um pouco de cada um pq todos tens suas personalidades bem diferentes e pode rolar um romance entre alguns deles sei lá? Mas o meu unico desejo mesmo é q tenha comédia e que seja bem legal de assistir q num tenha muito drama a ponto de fazer vc chorar. OBS:a trilha sonora tem que ser de arrasar  Mow Dorama 1041604499

------------------------------------

Mow Dorama Giphy

7Mow Dorama Empty Re: Mow Dorama Sáb Fev 07, 2015 9:31 am

Sanye

Sanye
Staff
Staff
Sim, comédia todos amam! Se ninguém discordar, teremos comédia! 8D

E o que acham de escolhermos músicas que combinem depois do tema principal e personagens escolhidos? :3

8Mow Dorama Empty Re: Mow Dorama Ter Mar 03, 2015 11:13 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
E aí, esse dorama começará ou não?  Mow Dorama 2804769900

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Diferença entre DRAMA e DORAMA.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos