Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» CANTINHO CRIATIVO DO MOW » Flood » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado
Oii pessoinhas~
Aqui quem fala é Yaya, como vão?! Poisé, e ae, estou tentando me atualizar por aqui, aprendendo a mexer e pah -w-
Quem aqui quando mais nova(o) não acompanhou as aventuras de Sakura na televisão? Ou leu e releu seus mangás (e ficou feliz quando soube que a JBC iria relançar?)?! Esses tempos ando re-vendo o anime em Bluray, e só posso dizer: QUANTA NOSTALGIA!
E já que o forúm anda todo divoso como tema Sakura, why not ver qual personagem a(o) cativou mais?!

Bem, o meu preverido sem via de dúvidas, é o Syaoran
Mas porque?! Ah, ele tem aquele jeito todo invocado e orgulhoso mas é gentil e sempre está a postos para ajudar, tem um bom coração e aah.. Paixão de infância minha gente *-*
E o seu? Qual seria? Fala ai Like a Star @ heaven

MylenaSnowWhite

Staff
Staff
Touya Kinomoto eu adoro ele foi um dos personagens que durante minha infância me apaixonei inda mais por essa imagem →_→

----------------------------------

Kris

Administradora
Administradora
Eu gosto do Li *-*
Ai, ele é tão fofinho :ahi: :ahi: :ahi: Eu gosto da sakura também, mas acharia ela mais bonita com cabelo longo u.u
Eu assistia Sakura quando era criança, mas não lembro muita coisa, e ainda não sai da primeira temporada do anime D: Mas estou comprando o mangá *----* É tão fofo! Outro dia comprei o volume 5, mas eu já tinha até o 6, agora estou com dois 5 #chateada :MAL:

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”
https://myotakuway.wordpress.com/

Niruya

Staff
Staff
O meu preferido também é o Syaoran  <33
Eu amo quando ele fica com vergonha  coisa mais fofa :3, ao mesmo tempo é orgulhoso e tem aquele jeitão dele   :ahi:
Acho a Sakura uma linda *-*, gosto da Tomoyo também ^_^
Ah, e tem o Kero e.e

http://mundo-otaku-scans.blogspot.com.br/

Convidado

Convidado
@MylenaSnowWhite escreveu:Touya Kinomoto eu adoro ele foi um dos personagens que durante minha infância me apaixonei inda mais por essa imagem  →_→

Aaah, o Touya é um fofo e manja dos paranaue. Nada bobinho esse, só se faz de desentedido. Ele está entre os tops favoritos da minha listinha *-*

Última edição por Yaya em Sab Fev 07, 2015 8:55 pm, editado 1 vez(es)

Convidado

Convidado
@Kris escreveu:Eu gosto do Li *-*
Ai, ele é tão fofinho :ahi: :ahi: :ahi: Eu gosto da sakura também, mas acharia ela mais bonita com cabelo longo u.u
Eu assistia Sakura quando era criança, mas não lembro muita coisa, e ainda não sai da primeira temporada do anime D: Mas estou comprando o mangá *----* É tão fofo! Outro dia comprei o volume 5, mas eu já tinha até o 6, agora estou com dois 5 #chateada :MAL:

Ele é muito seduzente, com aquele jeitinho dele, vontade de apertar >w<
Como assim?! Ela é tão fofa com aquele cabelinho curtinho -OQ
Estou esperando lançarem a segunda temporada em Bluray agora, ansiedade a mil +____+
Ouunw, tenho a coleção completinha <3  Mas acredita que na época, meu cachorro (que era um filhote) mastigou a capa do meu numero #6 se não me engano? Foi muito triste, mas superei e tenho aquilo como uma memória.. Uma memória muito infeliz kkk >,:

Convidado

Convidado
@Niruya escreveu:O meu preferido também é o Syaoran  <33
Eu amo quando ele fica com vergonha  coisa mais fofa :3, ao mesmo tempo é orgulhoso e tem aquele jeitão dele   :ahi:
Acho a Sakura uma linda *-*, gosto da Tomoyo também ^_^
Ah, e tem o Kero e.e

As meninas por aqui tem um bom gosto xD
Nhoom, ele com vergonha é a coisa mais mordível *-*  vontade de atacar aquela coisa fofamente orgulhosa e marrenta (sera que eu seria uma Meilin da vida!? o__o  aquela aproveitadora sortuda!)
Ah, a Sakura e aquele jeitinho dela todo desastrado e lerdo (acho que tenho um pouco haver com ela nessa parte kk e sobre o cabelo também )
Eu amo o Kero, ele é muito engraçado, meio barraqueiro (-q) e esfomeado. E quando ele esta pequenininho.. Uma graça total

Niruya

Staff
Staff
Yaya escreveu:

As meninas por aqui tem um bom gosto xD
Nhoom, ele com vergonha é a coisa mais mordível *-*  vontade de atacar aquela coisa fofamente orgulhosa e marrenta (sera que eu seria uma Meilin da vida!? o__o  aquela aproveitadora sortuda!)
Ah, a Sakura e aquele jeitinho dela todo desastrado e lerdo (acho que tenho um pouco haver com ela nessa parte kk e sobre o cabelo também )
Eu amo o Kero, ele é muito engraçado, meio barraqueiro (-q) e esfomeado. E quando ele esta pequenininho.. Uma graça total    

*o* Amo personagens assim <33 (podia fazer uma lista e.e), não sei o porquê o.ô
Ah D: eu não gostava da Meilin ç.ç o jeito dela me irritava, parece uma tsundere e.e (talvez seja, não sei :s)

Gente a Sakura me passava um ar de nostalgia tão incrível @_@ dava vontade de chorar só de vê-la @_@ e olha que nem assisti o anime quando era mais nova (só um epi, mas nem conta e.e)
É tão inocente, sabe? Aquela coisa de criança mesmo.
Ah! Eu também! Pessoal vive dizendo que moro no mundo da Lua e.e
Sério?! Seu cabelo é parecido com o dela? :O que inveja -q
Sabe! Eu adorava quando ela andava de patins, sempre quis ir assim à escola, e a outros lugares também *-* (mas o asfalto daqui não ajuda muito ç.ç)

Siim xD eu ria com ele xD porque parece tão fofo, mas aí fica irritado e tals xD e quando se transformou fiquei mó surpresa o.O tipoo isso    é >>>>> ISSO :teletu:   -OQ   enfim e.e

Convidado

Convidado
@Niruya escreveu:
*o* Amo personagens assim <33 (podia fazer uma lista e.e), não sei o porquê o.ô
Ah D: eu não gostava da Meilin ç.ç o jeito dela me irritava, parece uma tsundere e.e (talvez seja, não sei :s)

Gente a Sakura me passava um ar de nostalgia tão incrível @_@ dava vontade de chorar só de vê-la @_@ e olha que nem assisti o anime quando era mais nova (só um epi, mas nem conta e.e)
É tão inocente, sabe? Aquela coisa de criança mesmo.
Ah! Eu também! Pessoal vive dizendo que moro no mundo da Lua e.e
Sério?! Seu cabelo é parecido com o dela? :O que inveja -q
Sabe! Eu adorava quando ela andava de patins, sempre quis ir assim à escola, e a outros lugares também *-* (mas o asfalto daqui não ajuda muito ç.ç)

Siim xD eu ria com ele xD porque parece tão fofo, mas aí fica irritado e tals xD e quando se transformou fiquei mó surpresa o.O tipoo isso    é >>>>> ISSO :teletu:   -OQ   enfim e.e

Haha, te compreendo perfeitamente xD
Não é? Passa muuito, eu quando criança era fissurada, não perdia um episódio, lembro que passava no Cartoon, Boomerang e acho que na Tv Globinho kk muito amor, ser aquela criança iludida pensando que essas coisas poderiam acontecer comigo a qualquer momento UHUSHDHUA  
Sim, não passa aquela maldade (mesmo eu tentando ver a maldade da relação do professor com a aluna da quarta série, isso não pode gente D:)
Haha, meu cabelo é curtinho, por isso que falei, mas não sei se é parecidão ;~; (podia ser)
Ah sobre a Meilin, no começo não gostava muito dela, mas depois acabei gostando e vendo pelo lado dela rs
AAAHHH!! SONHO IR DE PATINS!!  mas as escolas sempre foram longes e tal, dai nem colou (fora que é como você falou, o asfalto não ajuda ) e agora nem dá mais
Ele transformado é massa, mas prefiro ele pequeno pra apertar ate explodir *-* (omg)

Laura120

Staff
Staff
Gostava mais da Tomoyo, as roupas que ela fazia Sakura era tão
Morria de inveja da sua voz.
Eu tinha uma ligação com o Kero, porque era exatamente como ele, adorava jogar videogame e comer.

Niruya

Staff
Staff
Yaya escreveu:

Haha, te compreendo perfeitamente xD
Não é? Passa muuito, eu quando criança era fissurada, não perdia um episódio, lembro que passava no Cartoon, Boomerang e acho que na Tv Globinho kk muito amor, ser aquela criança iludida pensando que essas coisas poderiam acontecer comigo a qualquer momento UHUSHDHUA  
Sim, não passa aquela maldade (mesmo eu tentando ver a maldade da relação do professor com a aluna da quarta série, isso não pode gente D:)
Haha, meu cabelo é curtinho, por isso que falei, mas não sei se é parecidão ;~; (podia ser)
Ah sobre a Meilin, no começo não gostava muito dela, mas depois acabei gostando e vendo pelo lado dela rs
AAAHHH!! SONHO IR DE PATINS!!  mas as escolas sempre foram longes e tal, dai nem colou (fora que é como você falou, o asfalto não ajuda ) e agora nem dá mais  
Ele transformado é massa, mas prefiro ele pequeno pra apertar ate explodir *-* (omg)

Siim!! Eu assistia Inu-Yasha na globo( "Quero mudar o mundo..."  :colcheia: ), e no Cartoon também *-* pena que era tão tarde :s
Exatamente! Ficava imaginando se uma coisa dessas acontecesse comigo, ou que tivesse poderes mágicos (olha a viagem)

Assisti recentemente Sakura, e acho que aborda sim uns temas polêmicos, mas de maneira bem sutil. Esse do professor e aluna,  não vi maldade, sérião :O
Enxerguei como uma admiração (coisa que eu tinha também na escola, com meu prof preferido e.e), e por conta disso ele foi legal com ela.
Gente! Se seu cabelo for assim deve ser  lindo *-* (o meu se passar o pente, quebra D:)

Então, eu tentei ver o lado dela e não consegui ç.ç (sou má mesmo ;_; ), mas fiquei admirada por no final ela tentar juntar os dois, acho que se fosse eu não conseguiria :s

Sim!! Acho lindo !!!*o*  As minhas escolas eram longes também :( mas quem sabe um dia né *-* (vou tentar agora nessa ciclovia aqui de sp pra ver se rola e.e)

shaushahshahs pobre Kero :P (quero fazer isso com minha cachorra <3)

~ To com medo desviar do assunto do tópico >.<

@Laura120 escreveu:Gostava mais da Tomoyo, as roupas que ela fazia Sakura era tão    
Eu tinha uma ligação com o Kero, porque era exatamente como ele, adorava jogar videogame e comer.

Tomoyo era uma fofa <3 imagina alguém fazer roupas assim pra vc  *-* (sob medida e de graça :O)
shaushahsha jogar e comer xD jogar, jogar *-* (poder comer aqueles doces, mdss)

Convidado

Convidado
@Laura120 escreveu:Gostava mais da Tomoyo, as roupas que ela fazia Sakura era tão    

Quem dera ter uma amiga que fica fazendo roupas fofas para mim *o*  piro naqueles looks xD
Nossa, aquela menina tem o dom, e é rica. Tem todas as qualidades para ser a melhor amiga do mundo UHAUHSUAH zoas. Ela é um amorzinho >w<
O Kero é muito top gente, fala ai, o que querer mais do que um videogame e doces na infância?! Oh god..

Convidado

Convidado
@Niruya escreveu:Siim!! Eu assistia Inu-Yasha na globo( "Quero mudar o mundo..."  :colcheia: ), e no Cartoon também *-* pena que era tão tarde :s
Exatamente! Ficava imaginando se uma coisa dessas acontecesse comigo, ou que tivesse poderes mágicos (olha a viagem)

Assisti recentemente Sakura, e acho que aborda sim uns temas polêmicos, mas de maneira bem sutil. Esse do professor e aluna,  não vi maldade, sérião :O
Enxerguei como uma admiração (coisa que eu tinha também na escola, com meu prof preferido e.e), e por conta disso ele foi legal com ela.
Gente! Se seu cabelo for assim deve ser  lindo *-* (o meu se passar o pente, quebra D:)

Então, eu tentei ver o lado dela e não consegui ç.ç (sou má mesmo ;_; ), mas fiquei admirada por no final ela tentar juntar os dois, acho que se fosse eu não conseguiria :s

Sim!! Acho lindo !!!*o*  As minhas escolas eram longes também :( mas quem sabe um dia né *-* (vou tentar agora nessa ciclovia aqui de sp pra ver se rola e.e)

shaushahshahs pobre Kero :P (quero fazer isso com minha cachorra <3)

~ To com medo desviar do assunto do tópico >.<

Noossa!! Cartoon passava muitos animes legais de madrugada, eu lembro que nas férias ficava toda boba assistindo ate acabar a sessão "animes" rs, podia ser assim novamente ;~;
Com o tempo passando, eu fui ficando depre, como não pude ser uma garota mágica?! COMO?! WHY?! :cryy:
Acredite, no mangá eles tem uma relação"zinha" amorosa, no anime não mostra x__x  É teeeenso~
Muito polêmicos, sobre sexualidade principalmente (menino com menino, menina que gosta de menina e tal)! E bem abordado, porque muitos nem percebem, é como realmente tinha que ser ne, sem preconceitos e de maneira natural. É toda aquela coisa mais inocentezinha, mas se parar para pensar.. Complica algumas coisinhas kkk
Aahaha, meu cabelo é cheio e meio ondulado, mas gosto de me iludir UAHSAUH

Aah, ela tem aquele jeito meio escandaloso de ser, e super inseguro rs mas é uma boa menina, com seus típicos problemas amorosos :3 Sua sem coração, pobre Meilin! (brinks   )
Vamos marcar um rolê de patins xD (so preciso arranjar um emprego para comprar um, ou entrar na casa de alguém e pegar u.u)

Se desviar.. A gente vê o que faz (ta legal assim )
~Dai as chefas vem dar bronca :ERGH!:

Kris

Administradora
Administradora
Yaya escreveu:
@Kris escreveu:Eu gosto do Li *-*

Ele é muito seduzente, com aquele jeitinho dele, vontade de apertar >w<
Como assim?! Ela é tão fofa com aquele cabelinho curtinho -OQ
Estou esperando lançarem a segunda temporada em Bluray agora, ansiedade a mil +____+
Ouunw, tenho a coleção completinha <3  Mas acredita que na época, meu cachorro (que era um filhote) mastigou a capa do meu numero #6 se não me engano? Foi muito triste, mas superei e tenho aquilo como uma memória.. Uma memória muito infeliz kkk >,:

siiim *-*
Meu cabelo nunca foi muito grande, mas eu acho bonito ;-; Eu não tenho paciência pra pentear -q

Eu até agora estou com o volume 5 x.x suahsauhhusahusahusa Pior que agora estou com dois volumes de One Piece também que a Panini me mandou '-' -q

Não se preocupem, não darei bronca em vocês pois sou uma ótima chefa SN! cirg!

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”
https://myotakuway.wordpress.com/

Niruya

Staff
Staff
Yaya escreveu:

Noossa!! Cartoon passava muitos animes legais de madrugada, eu lembro que nas férias ficava toda boba assistindo ate acabar a sessão "animes" rs, podia ser assim novamente ;~;
Com o tempo passando, eu fui ficando depre, como não pude ser uma garota mágica?! COMO?! WHY?! :cryy:
Acredite, no mangá eles tem uma relação"zinha" amorosa, no anime não mostra x__x  É teeeenso~
Muito polêmicos, sobre sexualidade principalmente (menino com menino, menina que gosta de menina e tal)! E bem abordado, porque muitos nem percebem, é como realmente tinha que ser ne, sem preconceitos e de maneira natural. É toda aquela coisa mais inocentezinha, mas se parar para pensar.. Complica algumas coisinhas kkk
Aahaha, meu cabelo é cheio e meio ondulado, mas gosto de me iludir UAHSAUH

Aah, ela tem aquele jeito meio escandaloso de ser, e super inseguro rs mas é uma boa menina, com seus típicos problemas amorosos :3 Sua sem coração, pobre Meilin! (brinks   )
Vamos marcar um rolê de patins xD (so preciso arranjar um emprego para comprar um, ou entrar na casa de alguém e pegar u.u)

Se desviar.. A gente vê o que faz (ta legal assim )
~Dai as chefas vem dar bronca :ERGH!:

Siim! Só que um pouco depois que assinaram a TV a cabo aqui em casa, o Cartoon parou de passar ç.ç (meu Inu-Yasha... D:)

Devia ser muito bom mesmo *-* Sei que agora na Play TV passa alguns (tipo Bleach).

SHAUSHAHSAHS néé? Por que não conosco? Ficava esperando a hora que meus poderem fossem despertar u.u

Nossa!! :O Isso eu não sabia @_@ Então realmente acontece algo :O É com o consentimento dela?
Isso! Verdade, achei bem interessante porque hoje em dia por mais que esteja mais aberto, o preconceito é evidente certas vezes (vide Levy Fidelix). Eu acho que as pessoas precisam aprender a tolerar o outro, e começando a ensinar logo na infância de uma forma sutil assim, acho muito bom. Aposto que na época muitos pais nem perceberam a temática (nenhum que eu conheça pelo menos).

Verdade parece tudo lindo e fofo, só que... Não é bem assim às vezes :s

Ahh mas deve ser fofo :3

SHAUSHHSh eu sei, não tenho dó de certas personagens ç.ç mas ela é bem espontânea pelo menos

Siim, vamos!! *-* Então xD eu também não tenho patins :P aluguei um la no Parque Villa Lobos, preciso comprar um também e.e (lol não faça isso ç.ç)

SHAUSHAHSH a Kris parece tá de boa :3

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: