Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]


Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Relembrando a primeira mensagem :

Oieee!!
Bem, como o próprio nome já diz, quem postar por último ganha!
O prêmio será um capítulo inédito de um mangá a ser escolhido pelo ganhador!! Coisa mais linda, não? Hahaha
Os membros da staff também podem participar (menos eu e a Kris), afinal vocês também são leitores O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 1418759649

Regrinhas

  • • Pode comentar qualquer coisa com no mínimo 3 palavras. Se tiver menos e você for o último a postar, será desclassificado;
    • Se o tópico ficar inativo por mais de 48|24|12 6 horas, o jogo acaba e o último usuário que tiver comentado será o vencedor;
    • Eu e a Kris poderemos comentar a vontade nesse tópico, mas nossos comentários não serão válidos para vencer o jogo;
    • O prêmio será entregue no máximo 2 semanas depois do término do jogo.



E que os jogoos comeceem!!!! -q :muaha:


P.S.: Caso necessário, novas regras serão acrescentadas.
P.S.²: Vi esse joguinho lá no fórum do Batoto e fiz uma adaptação pra ficar mais legal  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 2434932612



Última edição por Mandy em Sex Out 24, 2014 5:11 pm, editado 3 vez(es)

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

CaaNeko

CaaNeko
Viajante
Viajante
Ai quero participar também huehuehue
Muito legal essa ideia do jogo! hehe *n*

Convidado

Anonymous
Convidado
Esse povo nao dorme nao? mandy-kun manda esse povo dormir que chato e 1:10 da madruga kkkkkkkk vo tirar um cochilo amanha vejo quem foi o ganhador FTLY nao por obsequio ¬¬'' beijos boa noite fofos sonio yociexp19

pampink

pampink
Staff
Staff
:colcheia: Vou aproveitar para elogiar essa linda imagem da Sakura Card Captors   O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 2217525179    Amei   O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 421646693

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Eu não vou deixar ganhar assim tão facilmente O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 661384676 (Não se esqueçam que é necessário 48h sem comentários para se ganhar hehe)
Alguém aqui gosta de Fairy Tail?? *=*
Eu sou totalmente fã de Gruvia love! (se o Gray não ficar com a Juvia vou lá ao Japão dar porrada a alguém)
PS: Sou fã de Naruhina love! (Já tinha dito, não? O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 661384676 ) (Outra das minhas razões para ir ao Japão caso não aconteça bater! )

Convidado

Anonymous
Convidado
Opa! Deixem-me participar também!!

Eu escolheria Dame na Watashi ni Koishite Kudasai, então por favor, não comentem depois de mim u.u XD

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Desculpa Ayu, eu sou mazinha e não vou deixar ninguém ganhar assim tão facilmente timi!

raphaellaccb

avatar
Viajante
Viajante
Uiii.. quero ganhar... Já estou até com ansiedade de escolher o mangá... O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 2217525179

Ayzawa

Ayzawa
Lvl 2
Lvl 2
Parece muito divertido.
Escolheria kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranaieria  yociexp19

elly-chan

elly-chan
Esforçado
Esforçado
adorei esse jogo!  *l*  me lembrou o anuncio da new pop (a novel de no game, no life sera publicado no brasil  XDD ) e vamos la! q os jogos comecem!! O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 2434932612

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Mandy escreveu:
E que os jogoos comeceem!!!! -q :muaha:

Com esta frase senti-me corrente dos Hunger Games XDD

Ayzawa

Ayzawa
Lvl 2
Lvl 2
Marta123455 escreveu:Eu não vou deixar ganhar assim tão facilmente O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 661384676 (Não se esqueçam que é necessário 48h sem comentários para se ganhar hehe)
Alguém aqui gosta de Fairy Tail?? *=*
Eu sou totalmente fã de Gruvia love! (se o Gray não ficar com a Juvia vou lá ao Japão dar porrada a alguém)
PS: Sou fã de Naruhina love! (Já tinha dito, não? O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 661384676 ) (Outra das minhas razões para ir ao Japão caso não aconteça bater! )
Também gosto de Fairy Tail  JFBQ
Mas já faz um tempinho que não acompanho. O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 29353662

Convidado

Anonymous
Convidado
Bom bom cansei kkkkk (serio) mais deixarei esta ultima mensagem apos o sinal yociexp68 cirt! Ehhhh? yociexp92 joooia hpp. .....

Ayzawa

Ayzawa
Lvl 2
Lvl 2
Estou quaaaase cansada. Mas desistir jamais  SN!

Gradiane

Gradiane
Viajante
Viajante
bem bolado essa ideia!!!

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Setsuka escreveu:QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweperQQSweper,QQSweper,QQSweper.Pronto a ia esquecendo amo voces muito muito espero que o ganhador não peça outro ftly pelo amor de deus  yociexp99 piedade hum lindas otimo trabalho a eu ia falar mais alguma coisa pera ai pensando............ QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweper,QQSweperQQSweper,QQSweper sayoonara .....  hpp.  
KSAPOKSPAOSKAPOSKPOKAPSOK BOA ESCOLHA!! Amo QQ Sweeper e só não fiz o capítulo 03 até hoje por falta de tempo T~T Mas quem sabe né, se você ganhar, pode sair mais rápido... xD

Oh Ha Ni escreveu:Olá mina-san...primeira vez comentando aki....se eu ganhar....O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 2217525179 qero do kamisama hajimemashita...
Oh Ha Ni!!! Cadê o oppa Baek Seung Jo?  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 3450080543
Olha, eu sinto muito (ou não) mas a promoção (?) só é válida para os mangás do MOW  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 661384676

pampink escreveu::colcheia: Vou aproveitar para elogiar essa linda imagem da Sakura Card Captors   O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 2217525179    Amei   O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 421646693
Cê gostou?? Eu também amei ela, super divosa essa Sakura!!  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 2217525179
A próxima vai ser das Vocaloids <3

Marta123455 escreveu:Eu não vou deixar ganhar assim tão facilmente O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 661384676 (Não se esqueçam que é necessário 48h sem comentários para se ganhar hehe)
Alguém aqui gosta de Fairy Tail?? *=*
Eu sou totalmente fã de Gruvia love! (se o Gray não ficar com a Juvia vou lá ao Japão dar porrada a alguém)
PS: Sou fã de Naruhina love! (Já tinha dito, não? O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 661384676 ) (Outra das minhas razões para ir ao Japão caso não aconteça bater! )
Eu amo FT, sou SUPER Gruvia!! Mas o meu casal preferido de FT é Gajeel e Levy  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 2217525179

Marta123455 escreveu:
Mandy escreveu:
E que os jogoos comeceem!!!! -q  :muaha:

Com esta frase senti-me corrente dos Hunger Games XDD
KSPAOKSPAOKSAOPSKAPOKS Mas minha referência é muito mais obscura!  HAHA!
O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 Jigsaw

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Mary Costa

Mary Costa
Viajante
Viajante
Ai gente, cheguei ontem ou ante-ontem aqui aeuheauehue e ja ta tendo isso.... Nem sei qual manga escolheria, ja vou pesquisar nhe, vai que ... *n* eu ganhe q

Bom, mas quem ganhar tenha bom gosto e escolha Hapi Mari -qqqq , brincadeirinha heuhue, escolha o que quiser, ai aproveito e leio mais um mangá, e agradeço caso eu gosta , a vencedora ... :>

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
ATENÇÃO!!! 
Mudança de regras! Se o tópico ficar inativo por 24 horas, a última pessoa que tiver comentado (exceto eu e a Kris) será a ganhadora!
Percebi que 48 é muito tempo kkkk Vamos lá, comentem \o

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Ayzawa

Ayzawa
Lvl 2
Lvl 2
Surtei de vez  coneee
Preparando para ficar conectada 24 horas  cirt!

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Mandy escreveu:
ATENÇÃO!!!

Mudança de regras! Se o tópico ficar inativo por 24 horas, a última pessoa que tiver comentado (exceto eu e a Kris) será a ganhadora!
Percebi que 48 é muito tempo kkkk Vamos lá, comentem \o
MUDANÇA DE REGRAS?!  coneee  (PÂNICO *ç* )
Agora é que vou passar aqui a vida! HAHA!

Mandy escreveu:Eu amo FT, sou SUPER Gruvia!! Mas o meu casal preferido de FT é Gajeel e Levy  O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 2217525179
Também gosto desse casal *=* (acho que também vou lá ao Japão por causa disso O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 661384676 )

Ayzawa

Ayzawa
Lvl 2
Lvl 2
Gajeel e Levi é o casal que mais gostei. Surper reconfortante juntos.

Tohru-kun

Tohru-kun
Esforçado
Esforçado
Comentar algo com no mínimo 3 palavras, nossa, deixa eu ver... há! vocês pretendem retomar Inari Konkon Koi iroha?

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Mandy escreveu:
Marta escreveu:
Mandy escreveu:
E que os jogoos comeceem!!!! -q  :muaha:
Com esta frase senti-me corrente dos Hunger Games XDD
KSPAOKSPAOKSAOPSKAPOKS Mas minha referência é muito mais obscura!  HAHA!
É mais obscura é! Essa imagem dá medo...  chr! O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 1980479218

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Ayzawa escreveu:Também gosto de Fairy Tail JFBQ
Mas já faz um tempinho que não acompanho. O último a postar ganha!! (O prêmio será um capítulo de mangá*) - Página 2 29353662
Tens de te atualizar Ayzawa, Fairy Tail é tão awesome *=*
Eu já vi tudo o que havia para ver, estou tão ansiosa pelo próximo episódio! ne_

Ayzawa

Ayzawa
Lvl 2
Lvl 2
acho que parei no episodio 127.
Estou acompanhando agora o dorama marriage, not dating (recomendo).

Marta123455

Marta123455
Staff
Staff
Ayzawa escreveu:Acho que parei no episodio 127.
Estou acompanhando agora o dorama marriage, not dating (recomendo).
Li agora o resumo, parece interessante *=*

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos