Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] K-Drama ~ Oh! My Lady Empty [Indicação] K-Drama ~ Oh! My Lady Qua Mar 19, 2014 6:48 pm

Kris

Kris
Administradora
Administradora


Gênero: Romance
Episódios: 16
Ano: 2010
Elenco: Chae Rim como Yoon Gae Hwa
Choi Si Won( Super Junior) como Sung Min Woo
Lee Hyun Woo como Yoo Shi Joon
Park Han Byul como Hong Yoo Ra
Moon Jung Hee como Han Jung Ah
Yoo Seo Jin como Lee Bok Nim
Donwload: OhayoDramas

Sinopse: Yoon Gae Hwa é uma "ahjumma" de 35 anos divorciada, que tem problemas financeiros e tem que deixar sua filha com o ex-marido. Procurando trabalho através de uma agência para conseguir trazer sua filha de volta, Gae Hwa acaba indo parar da casa da super estrela Sung Min Woo, e acaba se envolvendo numa situação dificil, quando descobrem que Min Woo tem uma filha e terá que cuidar dela. Gae Hwa acaba encontrando um emprego numa produtora de musicais, mas Min Woo ainda paga para ela para que cuide de sua filha, afim de esconde-la e não destruir sua carreira.

Minha opinião: Eu não sei como eu consegui terminar este dorama. Mais uma vez é o tipo de história que eu gosto e que teria sido meu favorito se tivesse... ROMANCE.

No começo até achei a história atraente, mas com o passar do tempo, vi que a história não ia para frente. Achei a atuação do Choi Siwon um pouco fraca, porém não foi isso que me fez não gostar do dorama.

Por ser classificado como um dorama de romance, deveria ter romance, concordam? Mas infelizmente faltou isso. Desde que Yoon Gae Hwa começou a cuidar da filha de Sung Min Woo, eles passaram a conviver 24 horas por dia. Em situações assim, os protagonistas levam um tempo para se gostarem, mas deste drama se superou. Apenas no final é que os dois ficam juntos.

Embora Sung Min Woo tenha pedido em casamento Yoon Gae Hwa no final do dorama, senti como se ela tivesse aceitado como obrigação e não por estar apaixonada por ele. Senti como se ela estivesse se casando apenas para cuidar da filha dele embora ele gostasse dela - achei muito estranho esse gostar dele... ele fez muito drama quando ela não aceitou pela primeira vez o pedido como se tivesse sofrido o dorama todo por amor, sendo que acho que ele não sofreu nem 2 episódios direito.





Eu achei a Yoo Ra muito sem estilo. Por ter gostado da super estrela ela devia ter lutado por ele. Faltou maldade no coração dela para as coisas ficarem interessantes na história. Quando descobriu que Sung Min Woo tinha uma filha a única coisa que faz é tentar ficar amiga dela. No minimo devia a ter usado para fazer o pai gostar dela, não?

O cara responsável por este dorama deveria ter assistido mais doramas antes de criar Oh! my Lady. Faltou romance o drama todo e no final ele jogou romance como se não existisse o amanhã. Foi tão apelativo que fiquei indignada.




A filhinha dele achei tão meiga e fofa que me deu vontade de ir na Coréia pegar ela pra mim! Ela não falou o dorama todo, mas mesmo assim achei ela super fofa. O que gostei desse dorama foi ver como o Min Woo começou a gostar aos poucos dela e a se preocupar com ela. Até hoje não me perguntou: CADÊ A MÃE DELA?

A mãe simplesmente abandona a filha, até ai tudo bem, mas no dorama nem fizeram questão de mostrar a infeliz.

A cena que mais gostei foi quando ele assumiu que tinha uma filha. Pulei de felicidade! Foi tão lindo quando a filha dele se perde no shopping e ele a reencontra segurando o mão daqueles negócios do tamanho da pessoa com a foto dele.(até hoje não sei o nome que isso recebe D: )








Não tenho muito o que dizer do dorama... mas antes de finalizar, digo que gostei desse carinha que perseguiu o Min Woo a dorama todo. Achei ele estiloso, não sei porque... acho que já vi ele em algum dorama.

Não é um dorama que recomendo assistir, mas se for apenas para passar o tempo sem fortes emoções e romance, eu até indico. Eu daria a nota 5 para este dorama. Esperava beeem mais dele.


https://myotakuway.wordpress.com/

2[Indicação] K-Drama ~ Oh! My Lady Empty Re: [Indicação] K-Drama ~ Oh! My Lady Sex Nov 21, 2014 6:58 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Esse dorama ta na minha lista a algum tempo... Vou ver se assisto ele nas férias kspaoskapskapok
Ah, e faltou um pouco mais de incentivo nessa sua indicação. Mas vou te ajudar, oh:

Mais incentivo ♥:

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos