Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] K-drama ~ Cunning Single Lady Empty [Indicação] K-drama ~ Cunning Single Lady Sáb maio 31, 2014 11:52 am

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
[Indicação] K-drama ~ Cunning Single Lady Cunning_single_lady-tp

Episódios: 16 | Gênero: Comédia, Romance, Drama | Onde encontrar: Viki¹


Sinopse: Lee Min Jung interpreta Na Ae Ra, a solteirona astuta, que acredita que sua aparência vai levá-la a uma vida melhor. Ela conhece Cha Jung Woo, um estudante de engenharia, interpretado por Joo Sang Wook. Os dois se casam, mas depois se divorciam. Após o divórcio, Ae Ra passa por momentos difíceis, até ela descobrir que seu ex-marido agora é um desenvolvedor de TI rico e bem sucedido. Ae Ra decide seduzir Jung Woo novamente, para que ele se case com ela, de novo.


[Indicação] K-drama ~ Cunning Single Lady Cunning-Single-Lady-Poster2


Minha Opinião: Só pela sinopse, você logo pensa: Nossa, que garota ambiciosa e interesseira! Mas, bem, não vamos tirar conclusões precipitadas, certo? Algo que eu achei bem interessante no drama, foi o fato de eles irem mostrando o passado aos poucos, e assim te surpreendendo cada vez mais. Eles já não entregam a história "de mão beijada" logo no início, como tantas outras histórias fazem. Outra coisa legal é que o enredo não gira apenas em torno dos dois protagonistas, e eu, particularmente, fiquei até em dúvida se a protagonista deveria voltar a ficar com o ex dela, ou se ela deveria dar uma chance para um outro personagem que eu simplesmente adorei.
O drama no geral é excelente, encantador e se algum dia eu tiver a oportunidade, até verei novamente.
Bem, é isso. Assistam, divirtam-se e deliciem-se!

¹ O dorama está disponível apenas para visualização online. O site é americano porém, dá para trocar a legenda para o português. Há um menu no canto superior direito do vídeo, é só passar o mouse por cima e selecionar "Português".
² Sugiro a vocês que instalem o aplicativo "Adblock plus" no navegador de vocês, pois o site contém muitas propagandas no decorrer do vídeo e este aplicativo bloqueia todas as propagandas.



Última edição por Mandy em Sex Nov 21, 2014 6:39 pm, editado 1 vez(es)

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Convidado

Anonymous
Convidado
Venho de acabar de o ver e e o drama mesmo fixe !!! :D Adorei !

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
Lounax escreveu:Venho de acabar de o ver e e o drama mesmo fixe !!! :D Adorei !
Aah, que bom que gostou!
E hey, a quanto tempo não te vejo por aqui, hoje mesmo estava relendo uns tópicos e pensei "Poxa, a Lounax sumiu daqui" e você de repente aparece de novo! hahaha Está lendo mentes agora? u_u
Vê se não some eim! [Indicação] K-drama ~ Cunning Single Lady 2434932612

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Kris

Kris
Administradora
Administradora
Viciei no dorama :v

Cha Jung Woo é muito fofoooo inuloveplz inuloveplz

https://myotakuway.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos