Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Indicação] Akatsuki no Yona Empty [Indicação] Akatsuki no Yona Sex Out 24, 2014 9:38 pm

Mandy

Mandy
Administradora
Administradora
[Indicação] Akatsuki no Yona Akatsuki-no-Yona-de-Mizuho-Kusanagi


Autora do mangá: Kunasagi Mizuho
Episódios: ? (em andamento no Japão)
Gênero: Ação | Histórico | Drama | Romance.
Sinopse: Yona é a única princesa do reino, vivendo a vida luxuosa e despreocupada como uma princesa deve ter. Ela tem tudo: as melhores roupas e cosméticos, os doces mais divinos, um imperador como pai amoroso, e tem uma queda pelo seu primo, Soo-won. Agora, se o guarda-costas dela, Son Hak, não fosse tão chato com ela e seu cabelo não fosse tão vermelho…
Mas seu mundo quase perfeito rapidamente se destrói quando o homem que ela ama, Soo-wong, mata seu pai e o seu caminho para sua ascensão ao trono é assegurado. Son Hak escapa com Yona, e eles levam uma vida fugindo a partir desse ponto.


Minha opinião: Comecei a ver o anime hoje e a primeira coisa que me chamou a atenção foi: Sangue. Esse shoujo tem muito mais sangue do que muito shonen por aí kkkkkkk
Segunda coisa é que se trata de um shoujo histórico, ou seja, nada de colegiais clichê (que eu adoro, mas convenhamos que é muito bom ver algo diferente disso as vezes né  [Indicação] Akatsuki no Yona 661384676)
A Yona é meu tipo de personagem preferido, aqueles que vão amadurecendo durante a história e que chega a se tornar até mesmo irreconhecível se comparada a como era de início. Não digo pela aparência, e sim pela personalidade que pelo que pude perceber em 3 episódios, mudou bastante. Fora que garotas fortes, que lutam e usam arco e flecha já é outro nível de 'fodesa' kkkkkkk (Adoro arco e flecha *u*).
Tem também o Soo-won que quando eu bati os olhos já sabia que era confusão na certa. Ai como eu odeio personagens que são sonsos demais, que sorriem de forma "doce" demais, parece até que é o mesmo que dizer "Olha aqui, eu sou a pessoa mais suspeita do pedaço"  [Indicação] Akatsuki no Yona 454173588
Já o Hak... Aiai, o que dizer desse personagem que mal conheço mas que já amo pakas? KSPAOSKAOPSKAOPK Não, sério, foi amor à primeira vista u_u Se a Yona não ficar logo com ele, eu vou lá roubar ele pra mim  [Indicação] Akatsuki no Yona 2217525179
Quanto ao mangá, eu ainda não li. Vou esperar o anime terminar pra depois partir pra ele. Não sei vocês, mas se eu começar a ler o mangá eu desanimo de ver o anime T~T 
Anyway, pra quem quiser lê-lo e\ou vê-lo, baixe clicando nos links abaixo  [Indicação] Akatsuki no Yona 1418759649




Download Mangá: Toshi Wa Yume
Download Anime: Animakai


Bom, e aí, mais alguém aqui está assistindo ou lendo? Não me deixem no vácuo, preciso comentar essa budega com alguém  :emoc:

https://my-otaku-way.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos