Somos um scanlator que traduz e edita os mangás sem nenhum fim lucrativo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kris

Kris
Administradora
Administradora




Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai é um light novel japonês escrito por Tsukasa Fushimi, com ilustração de Hiro Kanzaki.
Seu primeiro volume foi publicado em agosto de 2008 e em novembro de 2010, sete volumes já haviam sido lançados. A publicação do mangá teve início em março de 2009 emitidos com adaptação e ilustração de Sakura Ikeda. A adaptação da série para anime foram ao ar entre 3 de outubro e 19 de dezembro de 2010.

Nome: Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (Não tem como a minha irmã ser tão Fofa assim)
Autor: Escrito por Tsukasa Fushimi e com ilustração de Hiro Kanzaki.
Episódios: 12
Gêneros: Comédia, Seinen
Assistir onlineAnitube
Download: Anbient
Ova: Sakura Animes
Mangá Inglês:  MangaFox
Mangá Português: Sakura Animes (Scantrad: Mame Mangás, porém não consegui acessar ao site)

Sinopse: Kyousuke Kosaka, um estudante normal de 17 anos não se dá bem sua irmã mais nova, Kirino. Desde que se lembra, sua irmã sempre o ignorou e parecia que a relação deles ia continuar assim para sempre. Um dia, Kyousuke encontra na entrada da casa um DVD de um anime chamado Hoshikuzu Witch Meruru. Para a sua surpresa o que há dentro é nada mais que um eroge chamado
Imouto to Koishiyo. Ele então decide tentar descobrir quem seria o dono do tal DVD. Na mesma noite, Kirino invade o quarto de Kyousuke e começa a primeira conversa decente que eles devem ter tido por anos. Ela o leva para seu quarto e admite que gosta de personagens moe~, ou melhor, ela gosta principalmente de personagens do tipo imouto. E assim, a vida normal de Kyousuke começa a desmoronar quando Kirino começa a pedir conselhos de vida a ele. (Anbient)


Minha opinião: Faz muito tempo que assisti esse anime... acredito que faz uns 3 anos, então para falar a verdade não terei muita coisa para falar por não lembrar da história, mas não é um anime para quem quer "fortes emoções". Quando assisti foi simplesmente para passar o tempo, pois tudo segue um ritmo muito tranquilo. Para quem está entediado, acredito que esse seja um bom anime para passar o tempo. :scratch: Eu faria uma opinião que preste se eu me lembrasse da história, mas essa indicação é mais para quem nunca ouviu falar sobre o anime. [Indicação] Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 1345731857

https://myotakuway.wordpress.com/

Lobo Sama

Lobo Sama
Esforçado
Esforçado
Perfeito demais ♥, as personagens, animação, história é tudo muito boa e como não se lembra muito farei um pequeno resumo. Algumas coisas já falam na sinopse então serei mais direto, devido a alguns incidentes o Kyousuke tem que ajudar a irmãzinha dele com os hobbys dela que são bem estranhos kkk' ela é uma otaku que adora erogues em destaque os de "irmãzinhas" ou seja todos são um completo incesto entre o irmão mais velho e a irmãzinha em jogos, claro que ela não leva isso para realidade até porque ela "odeia" o irmão, mesmo ele fazendo o que faz para ajuda-la. Devido a essa série de loucuras que ele faz pela irmã, porque as vezes são conselhos e pedidos impossíveis Kyousuke começa a fazer amizades com muitas garotas com personalidades únicas sendo que em alguns casos se apaixonam por ele,
. O final surpreendeu muitos que tiverem uma opinião muito negativa sobre o anime "/ não falarei muito para não dar spoiler, são duas temporadas incríveis que vale a pena assistir.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos